Mais do que solucionar os problemas de empreendedores, queremos que eles se apaixonem por nós. E manter esse relacionamento é a principal responsabilidade dos times de suporte e de customer success (CS).Os profissionais dessas áreas são quem cuida, toma conta de verdade, da base de clientes, ajudando com rapidez e eficiência e garantindo a melhor experiência possível.Para trabalhar nesses times, é preciso ser criterioso e detalhista, aprender rápido, ser organizado, data driven e estar disposto a sempre contribuir para melhorar os processos e a equipe.Se interessou? Venha ajudar a gente a criar experiências incríveis!**Responsabilidades e atribuições**- Apoiar os times de produto na operação do dia-a-dia;- Validar informações cadastrais e financeiras dos clientes usuários do produto;- Atualizar bases de dados;- Confeccionar relatórios para times internos.**Requisitos e qualificações**- Organização;- Atenção aos detalhes;- Comunicação clara.**Informações adicionais**Fazendo parte do time, você terá "SuperBenefícios" como:- ** Flexibilidade de horário**Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.- ** Ajuda de custo Home Office**:A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar.- ** Flash Benefícios Flexíveis (VA + VR)**:Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.- ** Plano de saúde e odontológico**:A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.- ** Apoio aos pais**:Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.- ** Saúde e Bem-estar**:Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.- ** Treinamentos e educação**Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.- ** Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.****Nosso propósito é melhorar a experiência dos moradores com sua casa, condomínio e vizinhança!**Fazemos isso criando produtos e serviços inovadores, ousados, úteis e apoiamos a transformação na mentalidade das empresas, promovendo o maior evento para administradoras de condomínios do país, o Superlógica Next.Somos líderes no mercado de software de gestão financeira para empresas de pagamentos recorrentes como administradoras de condomínios, imobiliárias, SaaS e serviços por assinatura.**Isso é ser superlógico!**A nossa cultura é o nosso principal ativo intangível. Nos dá a coragem, a humanidade, e a ousadia para transformar o mundo. Isso nos torna uma organização sempre à frente em busca de inovação e desafios.O que nos move é resolver problemas, melhorar as experiências dos clientes e contribuir para um mundo melhor, mais **justo e humano**.Somos centrados em pessoas e resultados de longo prazo em um ambiente colaborativo, que valoriza a **transparência, experimentação e ousadia**.