Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos. Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade. Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos. Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves. Com mais de 5.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade! Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades. /n Curso de graduação completo em Ciências da Computação ou Análise de Sistemas ou Curso Superior correlatos; Conhecimento em Pacote Office ( Power Point, Excel, Word); Conhecimento em ferramentas de modelagem de processos; Especialização em Gerenciamento de Projetos, e/ou Certificação PMP e/ou metodologias ágeis serão um diferencial; Inglês básico; Conhecimento ou vivências em desenvolvimentos de sistemas serão um diferencial. /n Identificação e entendimento dos problemas e oportunidades dos negócios; Descrever os requisitos de negócios de forma com que os desenvolvedores entendam as mudanças necessárias nos sistemas; Colaboração efetiva com pessoas interessadas e stakeholders; Execução de análise de custo-benefício para as mudanças recomendadas na organização de destino; Conhecimento dos domínios dos negócios e da tecnologia ou capacidade de absorver e entender rapidamente tais informações; Definir especificações de configuração e requisitos de análise de negócios; Executar tarefas de garantia de qualidade; Experiência em Análise de Negócios/Sistemas ou Garantia de Qualidade; Experiência em elicitação de requisitos e testes; Experiência em análise de dados para extração de conclusões relevantes para os negócios, bem como em ferramentas e técnicas de visualização de dados; Conhecimento básico na geração de documentação de processos.