RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Elaborar e implementar estratégias de Martech utilizando o Salesforce Marketing Cloud, explorando recursos como Advertising Studio, Referral Marketing, Query Studio, Einstein, Data Extensions, Automation Studio e Journey Builder; Estabelecer e monitorar estratégias de CRM eficazes e centradas no ciclo de vida dos consumidores; Configurar e otimizar jornadas, automações e campanhas multicanais para melhorar o envolvimento, a fidelização e a retenção de clientes; Realizar micro segmentações de dados e personalização de conteúdo para proporcionar experiências relevantes e personalizadas aos consumidores; Conduzir análises detalhadas do comportamento dos clientes, explorando dados para identificar padrões e gerar insights significativos; Aplicar habilidades analíticas utilizando linguagem SQL, para avaliar o desempenho das estratégias do canal e propor melhorias; Identificar oportunidades de aprimoramento com base em métricas-chave como engajamento, conversão, ativação e ciclo de vida; Colaborar diariamente com as equipes de Growth e Tecnologia, além de agências parceiras para garantir integração das informações e maximização do uso das funcionalidades do Salesforce Marketing Cloud. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência anterior na configuração e gestão do Salesforce Marketing Cloud; Conhecimento em CRM e estratégias de martech; Habilidades avançadas de Excel; Experiência em desenvolvimento de jornadas de cliente, automações e campanhas multicanais; Habilidade para trabalhar de forma colaborativa em equipe, comunicar-se efetivamente e gerenciar projetos de forma eficiente; Certificações Salesforce Marketing Cloud são desejáveis; Experiência com linguagem SQL é um diferencial; Disponibilidade para atuação híbrida na região central de São Paulo.