.Descrição da vagaVocê se identifica com uma empresa que tem como missão " Melhorar a qualidade de vida dos associados e da sociedade" ? Nós nos identificamos muito e acreditamos que JUNTOS fazemos a diferença.Somos o Sicredi, e escolhemos trilhar um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para o desenvolvimento financeiro e social de nossos associados e das comunidades onde estamos presentes.Nós da equipe de Capital Social contribuímos com o desenvolvimento das Cooperativas e oferecemos soluções rentáveis aos nosso associado, bem como tangibilizar no início do relacionamento o que é o Cooperativismo.Responsabilidades e atribuições: Ser responsável por gerir frentes de trabalho com equipes pares para criar estratégias de crescimento e impacto positivo ao produto de Capital Social; Apoia com conteúdo para a gestão da mudança das entregas com as Cooperativas; Interface e governança com demais áreas como Segmentos, CRM, Marketing, Produtos, Planejamento, Jurídico, Canais, Crédito para desenvolvimento de novos produtos e funcionalidades; Conduzir junto com os núcleos de Dados e Design estudos para entender comportamentos e para avaliação contínua das jornadas do produto de Capital Social, buscando identificar pontos de dores e soluções para os mesmos; Mapear e diagnosticar oportunidades junto com times pares para ampliar o complemento de ofertas ao produto Capital; Estudar oportunidades em atuação em nichos e cadeias produtivas para poder atuar de forma consultiva com as cooperativas para formação de estratégias e ações comerciais para captura destas oportunidades; Acompanhar e liderar indicadores de negócio, visando validação dos modelos vigentes e potenciais; Acompanhar os projetos, iniciativas e implantação de processos; Auxilia no acompanhamento das métricas de negócio e monitoramento sistêmico do produto.Requisitos e qualificações: Graduação em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou afins; Proatividade e iniciativa; Boa comunicaçãoverbal e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Saber buscar e trabalhar com dados com uso de Excel; Experiência em Gestão da Mudanças; Experiência em análises de negócio; Conhecimento emProdutos e Serviços Bancários.Informações adicionais: É importante que você esteja disponível para atuar no formato de trabalho híbrido.Desde outubro/2021 nosso formato de trabalho se consolidou em 2 dias homeoffice e 3 dias presenciais na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS