A Kalendae atua desde 2005 no mercado brasileiro, oferecendo serviços de co-sourcing e consultoria, além de desenvolvimento de aplicações, segurança da informação, consultoria em serviços de infraestrutura on premise e em cloud e capacitação em gerenciamento de serviços de TI e Negócios.Buscamos evolução contínua em nossos serviços voltada à satisfação de nossos clientes e realização de nossos colaboradores.Ensino superior completo em TI ou áreas correlatas;Experiência em monitoração de ambiente (eventos) ou experiência em NOC/Command Centers;Certificados desejáveis: ITIL v3 ou v4;Desejável: conhecimentos em Gestão de Incidentes, monitoração de ambientes críticos de negócio ou similares.Principais atividades:Monitorar o negócio e a infraestrutura;Conduzir os incidentes (tratativa, registro e comunicação);Acionar solucionadores, parceiros e fornecedores;Acompanhar e reportar se a monitoração está funcional e integra;Acompanhar o retorno (backlog) e status de atendimento de alertas direcionados;Gerir o ciclo de vida do alerta e incidente;Realizar atendimento personalizado via plataformas utilizadas pelo cliente (e-mail, chat, telefone, etc);Gerar relatórios e dashboards do negócio;Acompanhamento de salas conferências para realizar timeline e apoio nas comunicações;Mapear/documentar procedimentos técnicos e manuais técnicos para atendimento;Realizar escalonamentos técnicos e funcionais;Gerar relatórios e dashbords;Orquestrar as conferências nas salas de crise;Acompanhar e treinar os analistas juniors e plenos nas demandas do dia a dia;Propor e aplicar melhorias na operação e nos processos, conforme alinhamento com a gestão;Realizar o acompanhamento de escalas e rotinas operacionais.Vale-refeição flexível: R$ 30,00 por dia;Vale transporte;Plano de saúde Porto Seguro 100% sem custos para o titular;Plano odontológico Porto Seguro;Day off no aniversário;Total Pass (convênio academia);Seguro de vida Porto Seguro;Convênio farmácia;Parcerias com faculdades e escolas de idiomas.