Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Marketing (Pj)

Bairro: Vila Nova.Horário: segunda a sexta-feira (6h diárias - flexíveis - manhã ou tarde) Quais serão as suas responsabilidades: Suporte ao departamento de ...


Desde Singularis Rh - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Assistente De Marketing - Içara (1 Vaga )

Descrição da vaga Olá!Estamos contratando: ASSISTENTE DE MARKETINGCidade: IçaraModalidade: Presencial - Captação e edição de vídeos;- Agendamento de postagen...


Desde Acic Associação Empresarial De Criciúma - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Promotor Alimentar || Sc_Rionegrinho - Sc

JOB DESCRIPTIONSe você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME!Buscamos talentos para atuar como Promotor de ...


Desde Pop Trade - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Coordenador De Marketing

Explore mais vagas de Coordenador de marketing em Blumenau-SC oucadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescri...


Desde Eagle Soluções Tecnologicas - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Analista De Mídias Sociais

Analista De Mídias Sociais
Empresa:

Facelifting



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

O profissional deverá ser o responsável pela gestão dos perfis de redes sociais, lidando com a atualização e geração de conteúdos nas plataformas: Instagram, Facebook, TikTok e Linkedin. Gerenciamento de redes sociais Criação de estratégias. Planejamento de conteúdo. Análise de métricas. Inovação e criatividade. Planejamento estratégico. Noções de design. É preciso dominar algumas habilidades específicas também, afinal esta área exige conhecimentos técnicos e competências interpessoais que permitam gerenciar as redes sociais de forma eficaz. ·      Excelente comunicação escrita: ser capaz de transmitir mensagens claras, persuasivas e cativantes por meio da escrita. A habilidade de criar conteúdos relevantes, com boa gramática e ortografia impecável, é imprescindível. ·      Criatividade: A criação de conteúdos atrativos e inovadores é uma das principais responsabilidades deste profissional. A habilidade de pensar fora da caixa, elaborar campanhas criativas e produzir material visualmente atraente é fundamental para se destacar nessa área. ·      Capacidade analítica: A análise de dados e métricas é essencial para entender o desempenho das postagens nas redes sociais. Este deve ser capaz de interpretar esses dados, identificar padrões e tendências, e usar essas informações para aprimorar suas estratégias. ·      Conhecimento em marketing digital: Conhecer os princípios básicos de marketing digital é essencial para criar estratégias eficientes de Social Media. É importante entender conceitos como funil de vendas, segmentação de público-alvo, marketing de conteúdo. ·      Habilidade de gerenciar conflitos: Ao lidar com as redes sociais de uma empresa, é comum encontrar situações de crise e problemas com clientes insatisfeitos. Então, deve-se ter habilidades de gerenciamento de conflitos, sendo capaz de resolver problemas de forma rápida e satisfatória.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Mídias Sociais
Empresa:

Facelifting



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-06-12T12:16:09.773Z