Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Comunicação E Marketing

Atividades:Preparar apresentações e reuniões e organizações de eventos da escola;Produzir materiais de marketing para serem utilizados pela escola nos canais...


Desde Red House International School - Paraná

Publicado 13 days ago

Cartazista / Super Muffato Vila Hauer

Ser cartazista também é ser um artista ! É com esse desafio que os responsáveis por esta cargo no Grupo Muffato trabalham diariamente, ganhando o cliente sem...


Desde Grupo Muffato - Paraná

Publicado 13 days ago

Analista Marketing Categoria E Inovação

Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos - se ...


Desde Brf - Paraná

Publicado 13 days ago

Estagio Em Trafego Pago

Domine a arte da publicidade online e impulsione resultados!Apaixonado por marketing digital e com vontade de se tornar um especialista em tráfego pago?Então...


Desde Assessoria Astra - Paraná

Publicado 13 days ago

Analista De Mídias Sociais

Analista De Mídias Sociais
Empresa:

Inffus



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Vaga presencial para atuar em Curitiba.O Analista de Mídias Sociais atua também como Gestor de tráfego e é responsável por gerenciar e otimizar campanhas de publicidade on-line pagas, como anúncios em redes sociais, campanhas de links patrocinados no Google, bem como anúncios em outras plataformas. Isso inclui a criação de campanhas, o monitoramento de resultados, a definição de orçamentos, a otimização de campanhas, a análise de dados e o desenvolvimento de estratégias de publicidade para alcançar os objetivos de marketing.Requisitos principais:Graduado(a) ou cursando ensino superior em Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Jornalismo, Análise de Sistemas, Negócios Digitais ou outro curso relacionado; Experiência comprovada em gerenciamento de campanhas on-line; Experiência comanálise de dados e métricas; Proficiência emferramentas de otimização de campanhas; Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais; Experiência comorçamentos e planejamento de mídia paga; Experiência na revisão e criação de conteúdo; Conhecimento avançado na utilização de softwares de escritórios como navegadores web, gerenciador de e-mail, buscadores, editores de textos, explorador de arquivos (Windows Explorer, Finder etc…); Conhecimento básico em Adobe Photoshop e Illustrator; Experiência comFacebook Ads e Google Ads; Morar em Curitiba ou Região.Principais atividades:Gestão das redes sociais de empresas e projetos relacionados; Criação e implementação de campanhas de publicidade on-line pagas; Monitoramento de resultados de campanhas; Otimização de campanhas; Criação de anúncios relevantes para o público-alvo; Criação de orçamentos de publicidade; Análise de dados e métricas; Desenvolvimentode estratégias de publicidade focadas nos objetivos de marketing; Criação de relatórios interpretados.Benefícios:Salário compatível com o mercado e nível de experiência; Vale Alimentação/Refeição; Vale Transporte;Refeitório; Plano de Saúde Unimed.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Mídias Sociais
Empresa:

Inffus



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-05-23T11:34:47.262Z