Job descriptionVocê é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão? É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente! Vem para STZ! Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos. Main responsibilitiesSuas principais atividades serão: Total domínio de criação e otimização de campanhas online - GOOGLE ADS e META ADS, gestão de indicadores e visão de mercado online;Total domínio de gerenciamento de Google Analytics (monitoramento e análises de indicadores do negócio), Google Merchant e Tag Manager; Data Studio;Responsável pelo planejamento e criação do calendário de mídias sociais;Relacionamento com agência de marketing digital, para alinhamento de escopo e demandas dentro no contrato com nosso negócio.Controlar verbas de investimento, monitorar métricas e trazer insights estruturados para otimizar as campanhas para retorno do investimento de cada objetivo das mídias pagas;Desenvolver a estratégia de mídia social para nossas campanhas de branding, trazendo insights de relatórios e dando contribuições de experiências anteriores;Monitoramento de mídias sociais ("social listening") – operação de ferramentas de monitoramento, coleta e categorização de menções, análise de indicadores.Participar do planejamento estratégico de campanhas e ações de marketing digital com foco na geração de leads, impulsionamento de visitas e cliques e otimização das conversões do funil de marketing e vendas;Desejável conhecimento em parcerias de Cashback, Compre e Pontue, Cupons ( ex: Meliuz, Livelo, Cuponomia, Awin etc.)Propor e implementar inovações, novas mídias/canais comercial e demais áreas para otimização da performance de vendasMonitoramento de KPIs e apresentação de resultados em reuniões semanais e mensais (dashboards);Apoio na definição de metas, mensuração de resultados, controle e otimização de investimentosSugestões e execução de testes A/B Requirements and skillsA gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências: Graduação (Comunicação Social, Publicidade, Administração, Jornalismo, Marketing e afins)Domínio de ferramentas como Google Analytics, Google, ADS, Meta ADS, Google Merchant e Tag ManagerDesejável conhecimento de ferramentas de dados (ex.: Qlik View, Looker, Power BI, SalesForce)Ser um heavy user de redes sociais.Conhecimento avançado em ExcelConhecimento de métricas de comunicação e funil de clientes.Conhecimento em ferramentas de relatórios e de otimização de resultados Additional informationInformações importantes que você deve saber: Qual será o meu local de trabalho? Escritório em São José/SC Qual será a minha escala de trabalho? Presencial Qual o meu horário de trabalho? Das 08:30 às 18:33hs com 01:15 de intervalo, de segunda a sexta-feira. E quais são os benefícios e parcerias? Vale refeição ou vale alimentação; Vale transporte; Suporte psicológico; Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z; UniSTZ Convênio com plano de saúde e odontológico; Convênio com o Sesc com abrangência Nacional. Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
#J-18808-Ljbffr