SUA INSCRIÇÃO SÓ SERÁ AVALIADA SE VOCÊ PREENCHER O FORMULÁRIO E FOR DO RIO DE JANEIRO:
https://forms.gle/6xeWm2HDVJFkG51y7
SOBRE A MDASS
Somos uma agência Google Partner Premier 2024 em franco crescimento fundada no fim de 2022 e já atendemos mais de 70 clientes de diversos setores e tamanhos. Prezamos por uma gestão baseada no método exclusivo de tráfego pago.
Saiba mais aqui: https://mdass.com.br/
QUEM ESTAMOS BUSCANDO?
O analista de mídia paga será responsável por planejar e executar estratégias de mídia paga para empresas de diferentes segmentos ( média entre 8 e 12 clientes ). Este profissional será um especialista em campanhas pagas, utilizando plataformas de publicidade online, análise de dados e otimização de funis de conversão para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI) e alcançar os diferentes objetivos, de acordo com o negócio de cada cliente.
PRÉ-REQUISITOSVaga full timeDisponibilidade de tempo para gerenciar até 12 clientes;Experiência sólida na gestão de mídia paga para e-commerces;Conhecimentos hands-on em gestão de mídia paga, especialmente em Google Search e Meta Ads;Habilidade de comunicação clara;Conhecimento prévio em Google Tag Manager;Habilidade analítica para retirar insights através dos Dashboards, da ferramenta e internos.
Estratégia:Desenvolver e implementar estratégias abrangentes de mídia paga para diferentes objetivos.Gerenciar orçamentos publicitários e otimizar o ROI através de campanhas eficazes.
Gestão de Canais de Mídia Paga:Experiência avançada em canais de anúncios online para planejamento, execução e monitoramento das campanhasRealizar pesquisas constantes para identificar novas oportunidades e tendências nas plataformas de anúncios.
Análise e Otimização:Monitorar o desempenho das campanhas, analisar dados e identificar áreas de melhoria.Implementar práticas de otimização contínua para maximizar a eficácia das campanhas.Tomar decisões diárias para otimização de campanhas.
Colaboração interna:Reuniões internas de equipe para debater resultados.Implementar e utilizar a metodologia CARE nas ações nos projetos dos clientes.
Testes A/B e Experimentação:Conduzir testes A/B para avaliar a eficácia de diferentes criativos, copies e segmentações.Utilizar a experimentação para inovar e encontrar abordagens mais eficientes.
Atendimento diário com os clientes:Preparação de relatórios regulares sobre o desempenho das campanhas.Apresentação de estratégia, insights e melhorias.Atencimento aos clientes via WhatsApp e/ou e-mail.
Desejável, mas não eliminatório:Certificados Google Ads;Graduação na área de Adm, Marketing ou Comunicação.
Atuação 100% home office;Tipo de contrato: PJ
Se identificou com a vaga? Preencha o formulário: https://forms.gle/6xeWm2HDVJFkG51y7