.Descrição da posição:Buscamos um profissional que tenha experiência comprovada em estratégias de mídia paga, com habilidades em gerenciamento de campanhas, análise de dados e otimização de ROI.Sua função não será focada somente em visibilidade, mas em resultados de cada ação. Criar objetivos claros envolvidos ao nosso negócio envolvendo em uma estratégia. Responsabilidades:Desenvolver e implementar estratégias de mídia paga para alcançar metas de desempenho e ROI; Criação de anúncios em formatos: rede de pesquisa, display e vídeo; Pesquisar e testar parcerias com novas empresas/lojistas/embaixadores para expandir o alcance online; Criar landing pages e formulários de geração de lead para manter uma voz e mensagem consistente em todas as plataformas de mídia paga; Gerenciar campanhas publicitárias em plataformas de mídia paga, incluindo Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas relevantes; Realizar análises de dados e relatórios para identificar insights e oportunidades de otimização; Acompanhar e ajustar continuamente as campanhas para maximizar o desempenho e o ROI; Trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe de marketing para garantir consistência na estratégia de marketing geral; Ficar atualizado sobre as tendências e desenvolvimentos do setor de mídia paga e sugerir novas abordagens e tecnologias para melhorar o desempenho da campanha. Pelo menos 3 anos de experiência comprovada em estratégias de mídia paga, com um histórico comprovado de resultados mensuráveis; Conhecimento avançado de plataformas de mídia paga, incluindo Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas relevantes; Conhecimento profundo dos diferentes tipos de canais de mídia paga, tecnologias, busca paga, retargeting, anúncios em redes sociais e distribuição de conteúdo por redes; Excelentes habilidades analíticas, com a capacidade de interpretar dados e fornecer insights acionáveis; Fortes habilidades de comunicação, com a capacidade de apresentar relatórios e insights de maneira clara e concisa; Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas; Certificação em plataformas de mídia paga é um plus; Experiência em lidar com orçamentos de marketing digital, dados e resultados.Aqui na GP, osBenefíciossão mais gostosos do que um brigadeiro de colher numa tarde chuvosa, confere aí! ????Vale Refeição R$ 28,00 por dia útil trabalhado