A Hagens não é uma agência, é uma empresa transformadora de negócios.
Nossa estrutura é formada por 5 grandes pilares: Branding , Performance , Data Science, Omni Talk e HxLab .
Estamos em Campinas, no centro onde tudo acontece, na Norte Sul, em um dos maiores prédios da cidade.
Uma casa de estratégia que reúne gente talentosa, gente geek e gente criativa que desenvolve soluções e ideias que mudam a conta.
Somos um universo, com valores e uma visão moderna de negócio.
Premiados com Infobip Awards 2023 e parte do grupo de apenas 3% de parceiros com melhor desempenho em todo o Brasil do Google Partners.
E por isso conseguimos atender clientes espalhados por todo o Brasil (e até em outro continente).
Um baita universo, não é?
E o mais importante, a passagem para ingressar nesse mundo é o talento!
Talento que desenrola, desenvolve, cria, evolui, se reinventa e faz as perguntas certas.
Aqui é o melhor lugar pra você ser quem você é, e o lugar certo para crescer!
Vai timeee!
#WeAreHagens /n O que você precisa ter para essa oportunidade ser sua: Conhecimento em sistemas de mídia e faturamento (como AD, Studio e similares); Domínio das ferramentas do Microsoft Office, com especialidade em Excel; Capacidade de gerar relatórios intermediários (Excel e PowerPoint); Senso de urgência e orientação para resultados; Habilidade de interagir e direcionar as demais áreas da empresa; Pró-atividade para melhorias e otimização dos trabalhos e processos; Experiência na área de Mídia em agências de publicidade.
Requisitos Desejáveis: Conhecimento das plataformas de Ads, especialmente de Mídia Digital (Facebook, Instagram, Google e YouTube); Familiaridade com ferramentas de pesquisa de mídia; Experiência com planejamento e audiências (Instar); Conhecimento em investimentos táticos de mídia (Monitor Evolution).
/n Como será seu dia a dia conosco: Operação e execução dos planos de mídia; Compra de mídia off-line, especialmente em TV aberta, elaborando PIs e compras via plataformas dos veículos; Compensações de programações de TV; Requisições e controle de materiais; Controle da verba aprovada e consumida; Revisão dos planos de mídia; Gestão de processos financeiros relacionados; Elaboração de relatórios de PIs e faturamento em conjunto com o departamento financeiro; Fechamento contábil dos clientes.