Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Promotor(A) De Merchandising

JOB DESCRIPTIONA Flora é uma empresa que tem o cuidado como essência.Trabalhamos todos os dias com carinho e dedicação e temos orgulho em distribuir por todo...


Desde Flora - São Paulo

Publicado 24 days ago

Analista De Growth - Canais Digitais Sr.

Sobre a vaga:Responsabilidade e atribuições Rotina de interação com áreas pares para propor diminuição de quebra de contratos, novas estratégias de venda e p...


Desde Picpay - São Paulo

Publicado 24 days ago

Analista De Endomarketing Jr.

Somos especialistas em soluções financeiras seguras e Inovadoras.É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios.Para fazer parte da família da U...


Desde Unifisa - São Paulo

Publicado 24 days ago

Analista De Marketing

Acreditamos que cada cliente é único, e por isso, fazemos um trabalho personalizado, alinhado com seus objetivos e focado em otimizar o workflow de sua empre...


Desde Wca Brasil - São Paulo

Publicado 24 days ago

Analista De Mídia Digital Pleno | Corporativo

Analista De Mídia Digital Pleno | Corporativo
Empresa:

Grupo Carrefour Brasil



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

DO DISCURSO À PRÁTICA Sobre a área: Responsável pela gestão de investimento de mídia de performance do Ecomm Carrefour (especificamente a frente de NFOOD). Gestão de anúncios em diversos canais de mídia de performance como Google Ads, Meta Ads, Tiktok, Afiliados, retargeting, entre outros. Atuação próxima ao time comercial para entregar a meta de vendas do e-commerce. Desafios dessa posição: Será responsável por ajudar na execução das estratégias de mídia do E-commerce do Carrefour, ajudando e colaborando com diversas áreas para que tenhamos a melhor gestão e melhor controle de orçamento dentre as plataformas que atuamos. Otimizações de campanhas nas principais plataformas de Ads (Google, Meta, Tiktok, Retargeting, etc); Realizar análise de dados; Criação de campanhas nas plataformas de anúncios; Contato diário com os times de criação, analytics e comercial Controle de orçamento e gasto das plataformas de mídia; Criação e controle de reports; Contato diário com os atendimentos das plataformas de mídia. Você precisa ter: Ensino Superior completo; Inglês Intermediário; Conhecimento do pacote Google (Sheets, Google Slides, Google Docs, etc); Conhecimento prévio nas plataformas de Ads (Google, Meta, Tiktok, Retargeting, Afiliados). Adoraríamos se você tiver: Conhecimento em alguma plataforma de análise de dados (Tableau, Power BI, etc). Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce Nível hierárquico: Analista


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Mídia Digital Pleno | Corporativo
Empresa:

Grupo Carrefour Brasil



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-06-20T19:41:50.080Z