Analista De Melhoria Contínua - Call Center Sênior

Analista De Melhoria Contínua - Call Center Sênior
Empresa:

Nava | Technology For Business



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Detalhes da Vaga

A NAVA está em busca de **uma **Pessoa Analista de Melhoria Contínua - Call Center SR **para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!**Por que trabalhar na NAVA?**Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente.**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia?**- Liderança em projetos de melhoria contínua mobilizando e conduzindo times de projetos;- Análise de causa raiz de problemas focados em melhoria de experiência do cliente;- Desenho de KPI's meios e fim para aferir os outputs de projetos;- Alinhamentos e negociação em todos os níveis da Organização;- Revisões de processos propondo um novo modelo que traga ganhos qualitativos e quantitativos para a Organização;- Elaborar a análise dos benefícios financeiros do processo.**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você?**- Experiência como Analista de Melhoria Contínua em Call Center;- Conhecimento de metodologias de melhoria continua;- Análise de Causa avançado;- Mapear processos de atendimento- Mapear oportunidades sistêmicas- Desenhar soluções- Investigar causas raizes com foco em melhoria de processos- Criar fluxos de atendimento- Operação de Call Center do segmento Financeiro;- Black belt em Lean Six Sigma;- Experiência comprovada em liderança de projetos;- Conceitos em metodologias ágeis;- Experiência na implementação de conceitos Lean e/ou ferramentas de melhoria contínua;- Experiência anterior em cargos de customer experience; (diferencial).**Informações adicionais** Horário de trabalho: Comercial****Modelo de trabalho para este projeto/cliente: Híbrido - 2 vezes presencialmente e 3 vezes remotamente****Local de trabalho: Região do Itaim Bibi/SP****Além de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA**:Oportunidades de carreiraLiberdade para escrever seu próprio códigoDiversidade e diferentes formas de ver o mundoComunidades que incentivam o crescimento de todosTreinamento In CompanyUm time incrívelEmpresa engajada no Pacto Global da ONUProjetos inovadoresAlta avaliação no Glassdoor***Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo. Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência. Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na **NAVA** você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Melhoria Contínua - Call Center Sênior
Empresa:

Nava | Technology For Business



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Field Country Marketing

This is AdyenAdyen provides payments, data, and financial products in a single solution for customers like Meta, Uber, H&M, and Microsoft - making us the fin...


Desde Adyen - São Paulo

Publicado 20 days ago

Analista De Planejamento E Controle Operacional

Analista de Planejamento e Controle OperacionalSão Paulo, SPNosso cliente é uma empresa líder na indústria logística fluvial e multimodal. Com base na inovaç...


Desde Pacifica Continental - São Paulo

Publicado 20 days ago

Sustainability Director

Korn Ferry has partnered with our client on their search for the role, Sustainability Director.Multinational company is looking for a Sustainability Director...


Desde Korn Ferry - São Paulo

Publicado 20 days ago

Coordenador De Logística

Quem somos?A Breton construiu uma história sólida e se tornou referência no mercado de mobiliário de alto padrão. A trajetória da empresa é marcada pela sofi...


Desde Breton - São Paulo

Publicado 20 days ago

Built at: 2024-06-01T11:10:16.012Z