Pesquisar mercado;Estabelecer metas e indicadores de desempenho;Planejar campanhas de vendas;Detectar expectativas e necessidades;Pesquisar comportamentos, opiniões e hábitos;Participar do planejamento de campanhas promocionais com parceiros e marketplaces;Realizar ações para ampliação de participação no mercado;Redigir textos descritivos de produtos;Abrir chamados de irregularidades no sistema;Acompanhar a performance dos kpi's (chaves de desempenho) diários do e-commerce;Realizar pesquisas de preços em sites concorrentes;Pesquisar novos fornecedores e ferramentas de e-commerce;Acompanhar processo de compras de novas ferramentas de e-commerce;Acompanhar instalação de ferramentas de e-commerce;Acompanhar atuação da concorrência;Acompanhar envio de produtos;Rastrear pedidos de clientes;Providenciar logística reversa (devolução e troca de produtos);Sanar dúvidas de clientes;Acompanhar fluxo diário (cadastro e fotografia do produto);Cadastrar produtos no sistema;Acompanhar fluxos de entrada e saída de produtos;Acompanhar fluxo de pedidos de produtos;Controlar quantidade de vendas;Elaborar relatórios;Avaliar alternativas de soluções;Analisar tendências do mercado;Analisar índice de reclamações;Demonstrar capacidade de tomar decisões;Demonstrar capacidade de trabalhar em equipe;Demonstrar capacidade de raciocínio analítico;Demonstrar capacidade de flexibilidade;Demonstrar criatividade;Demonstrar visão sistêmica;Demonstrar capacidade de pensar estrategicamente, entre outras funções pertinentes ao cargo. Requisitos:
Graduação completa ou cursando em áreas como Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas relacionadas;
Experiência em vendas via Mercado Livre, Amazon, Magalu, Shopee, entre outros.
Salário: À combinar.
Currículos pela candidatura na vaga ou via e-mail ****** ou WhatsApp (11) 91179-1994