Você já deve ter ouvido falar no Grupo Autoglass, né? Somos um grupo de empresas que possui duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas. Mas o que você já ouviu falar das nossas áreas administrativas? Atualmente somos mais de 5000 colaboradores nas mais diversas áreas da empresa. Nosso diferencial é termos setores próprios atuantes em todas as áreas. Prezamos pela autonomia e investimento na carreira dos colaboradores. Oferecemos capacitação e oportunidade de crescimento profissional horizontal e vertical, proporcionando maiores possibilidades de evolução. Nosso foco é conceder maior qualidade de vida e conforto no trabalho. Contamos com uma rica estrutura, além de oferecer diversos benefícios de bem estar ao nosso colaborador. Um time e tanto, né? E não para por aí! Aqui investimos forte em nossos talentos, oferecendo uma plataforma online gratuita com mais de 200 cursos com certificação, com objetivo de capacitar e desenvolver nossos colaboradores pessoal e tecnicamente. Se você busca um ambiente desafiador com foco em carreira e capacitação, seu lugar é aqui! /n Ensino superior completo ou em andamento em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing e áreas relacionadas; Boas habilidades de comunicação escrita e visual; Experiência prévia em marketing; Capacidade de interpretar dados para informar decisões estratégicas; Conhecimento em marketing digital: SEO, SEM, mídias sociais, email marketing, marketing de conteúdo. Valorizamos se você tiver: Espanhol intermediário; /n Desenvolver ações para o planejamento de marketing, assegurando sua implementação ao longo do ano; Cultivar uma relação estreita e colaborativa com as áreas comerciais, promovendo a integração entre as estratégias e as necessidades do negócio, com foco em atingir as metas; Estar antenado ao universo do público-alvo, bem como as novidades de mercado da área de negócio; Orientar a equipe criativa em direção aos objetivos e metas estabelecidos; Construir briefings para ações de marketing, eventos, campanhas de vendas e ações internas; Conduzir reuniões estratégicas com parceiros internos e externos; Realizar o acompanhamento dos indicadores de marketing.