Superior completo Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou Relações Públicas;Possuir experiência com análise de dados, testes A/B e táticas de marketing de conteúdo;Possui especialização na área será um diferencial;Conhecimentos avançados: administração e fluxos de agências de comunicação; Análise de dados; Word; PowerPoint e Excel;Conhecimento Idioma: inglês- nível técnico;Desejável conhecimento em metodologias ágeis; Possuir disponibilidade para atuar na cidade de Brasília - DF;Benefícios e faixa salarial serão informados ao longo do processo seletivo.Buscamos profissional experiente em campanhas e ações de Marketing e com conhecimento em estratégias de conversão para nos apoiar na gestão de performance de marketing, como campanhas de captação e fidelização, realização de testes, análises e implementação de melhorias em todas as etapas do funil de conversão. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES · Realizar atendimento aos clientes internos (regionais e unidades e fazer a mediação com nossos fornecedores em campanhas de marketing e captação;· Gerenciar pontos chave de conversão no funil de marketing, como landing pages e formulários de geração de leads;· Fazer testes A/B e medir resultados de forma contínua;· Colaborar com membros de outros times e canais (sites, blogs, e-mail, redes sociais, etc) para otimizar todos os pontos de conversão;· Entregar MQLs para o time de relacionamento;· Otimizar a conversão de lead para cliente e aumentar a eficácia do funil de marketing;· Otimizar custos na aquisição de leads e novos clientes;· Acompanhar métricas, indicadores, dashboards;· Realizar a gestão do orçamento de campanhas;· Acompanhar produções audiovisuais e seus desdobramentos com foco no desempenho das campanhas;· Aprofundar o conhecimento sobre o mercado em que atuamos, realizar análises e criar estratégias com foco em geração de resultados;· Criar e monitorar planos de mídia online e offline;· Identificar e executar oportunidades para melhorar o ranqueamento dos nossos conteúdos para palavras-chave relevantes no topo, meio e fundo do funil de marketing.