**Requisitos**:- Graduação completa na área de Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou áreas correlatas;- Desejável Pós-Graduação;- Experiência na área de Marketing em empresas no segmento de bens de consumo;- Prática em rotinas analíticas de dados e cálculos em levantamento de hipóteses para resultados da área;- Vivência em rotinas multidisciplinares para mapeamento de informações de áreas diversas;- Conhecimentos com ferramentas Office e BI.**Atividades**:- Suportar a gerência nas principais atividades de Marketing incluindo: análises das categorias, participar da elaboração da estratégia de negócio e projetos de inovação, lançamentos de produtos e posicionamento de marca;- Avaliar tendências de mercado, com base em dados e conhecimento do consumidor, garantindo alinhamento das estratégias da marca;- Preparar dados e construir apresentações para reuniões mensais de Revisão de Negócios através de relatórios, a partir dos mais diferentes dados disponíveis (BI, Nielsen, Kantar etc.);- Acompanhar constantemente a performance das categorias/marcas, por regional e canal e assim como concorrência e mercado, identificando oportunidades para o negócio;- Colaborar ativamente na gestão de portfólio das categorias/marcas e na gestão da estratégia de preço;- Suportar ativamente a gerência com time multifuncional no processo de inovação, gerindo os projetos durantes as fases do funil de inovação, garantindo alinhamentos e validações com a liderança da área;- Trabalhar colaborativamente com o time de Trade Marketing no desenvolvimento dos planos integrados e iniciativas para entregar as metas de crescimento;- Colaborar com os times de Inteligência de Mercado, Trade e Marketing no processo de S&OP, definindo a projeção de volume e preços das categorias/marcas;- Colaborar e trabalhar em sinergia com o time de Comunicação e vertentes na implementação de campanhas (ON & OFF, ATL e BTL) e ações de marketing dentro dos prazos estabelecidos, garantindo eficiências na entrega;- Preparar briefings de marketing para áreas de Comunicação, PR, Eventos, Trade entre outras;- Colaborar ativamente durante o plano anual das marcas/categoria, construindo racionais para metas de negócio e KPIs de saúde de marca;- Garantir e zelar pelo posicionamento e identidade visual das marcas sob sua gestão, assegurando unidade em todos os pontos de contato com o consumidor.Tipo de vaga: Efetivo CLT**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Participação nos lucros- Seguro de vida- Vale-alimentaçãoHorário de trabalho:- Turno de 8 horas