Vaga mista São Paulo SPBuscamos profissional que será responsável por liderar a organização e a realização de eventos proprietários e participação em eventos de terceiros, passando por todas as etapas, desde levantamento de briefing com áreas internas, planejamento e operação, até o fechamento do evento, entre outras atividades. As principais atividades incluem: Conduzir briefings, aprovar orçamentos, fazer liberação de layouts e assets de eventos junto à agências parceiras; Gerenciar o organização do evento com os diversos steakholders envolvidos: áreas de suporte interno da empresa, organizadores de eventos e fornecedores diversos; Gerenciar cronogramas, checklists e budget de eventos; Acompanhar a montagem e operação de eventos; Conduzir o fechamento de eventos: desmontagem, levantamento feedback internos e externos, identificação de lições aprendidas, fechamento de gastos, construção de relatório e definicação de próximos passos e follow up necessários; Fazer levantamento de oportunidades e análise de eventos aderentes a estratégia de negócios da empresa; Buscar e gerirsoluções e ferramentas para gestão de leads de eventos, envolvendo parceiros externos e acompanhamento com áreas cliente; Fazer pesquisae gestão de fornecedores de eventos, digital e design; Gerenciar a timeline de eventos global, distribuindo esforços, negociando prioridades e criando reports da evolução mensal das entregas; Suportar estratégias de campanha, mídia social e cobertura de eventos; Suporte na construção de procedimentos de eventos, sistematização e revisão de processos, busca por melhorias e soluções para gargalos; Apoio na construção do manual de eventos da CBMM, gerindo a definição de assets visuais para eventos, cronograma, aprovação de layouts e disseminação interna da ferramenta; Ser um parceiro das equipes comercial e técnica, tendo um olhar estratégico do evento como uma ferramenta de marketing, buscando usar da melhor forma possível todos os pontos de contato com o cliente/ prospects, antevendo e agilizando entregas, otimizando e conectando soluções.Principais requisitos: Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas correlatas; Experiência consolidada na gestão de eventos; Flexibilidade para viagens; Prática no pacote office; Perfil multitask, flexível, analítico e habilidades de organização e planejamento; Boa comunicação oral e escrita; Domínio da língua inglesa; Desejável mandarim, conhecimento em automação de Marketing e experiência na indústria siderúrgica.Período de candidatura: 22/04 a 01/05Acreditamos nas pessoas em sua essência e valorizamos todas as formas de diversidade, não fazemos distinção de gênero, cor, raça, credo, condição física, orientação sexual ou posição social.