Há 15 anos, a Gold Pão mantém os elevados padrões de qualidade e sabor nobre dos seus produtos.Pioneira regional na fabricação e comércio de pães congelados, até hoje a empresa mantém investimentos na qualificação dos recursos humanos, atualização tecnológica de máquinas e processos de produção, pesquisa e desenvolvimento, visando diversificar e inovar seus produtos. A visão de futuro aliada ao conhecimento levaram a empresa para a produção de um amplo portfólio de produtos, visando atender as demandas de mercado e superar as expectativas de clientes e consumidores em sabor e qualidade./n Para fazer parte do nosso time como Analista de Marketing Sênior, será interessante você: Possuir formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Experiência prévia em empresas de bens de consumo; /n Como Analista de Marketing Sênior, você será responsável por: Desenvolvimento de campanhas e materiais publicitários para a área comercial e institucional, atendendo as demandas do planejamento estratégico e atividades diárias destas áreas.Participar do processo de desenvolvimento de materiais de comunicação para todos os processos da área, seja de marketing, comercial e/ou institucional.Estruturar pesquisas de mercado e estudos de viabilidade, com foco nas ações comerciais e institucionais.Levantar informações comerciais para análise e desenvolvimento de ações para venda dos produtos, com foco na determinação das metas e promoções, a fim de indicar melhores opções de mix de produtos, preços e ações pertinentes aos dados levantados.Acompanhar o desenvolvimento de material das campanhas desenvolvidas juntamente com a agência parceira, checando layouts, opções de fornecedor, custo x benefício e tempo de produção.Elaborar briefings e material para veículos de comunicação, mídias sociais e site corporativo para aprovação da gestão.Fazer a manutenção de informações institucionais e comerciais no site corporativo, mantendo sempre atualizado e dentro dos padrões estabelecidos.Negociar com os fornecedores a compra de materiais de uso em campanhas, eventos e para uso do departamento comercial.Apoiar e acompanhar a organização dos pontos de vendas nas lojas e supermercados, quando necessário, desde a montagem, contratação de fornecedores, equipamentos e serviços.