Comunicação é seu ponto forte, você está sempre antenado ao mercado, gosta de analisar resultados, traçar estratégias para melhorá-los e curte trabalhar com processos que proporcionem uma melhor estratégia de comunicação? Então, confere essa super oportunidade!Somos uma scale up já com espaço conquistado, resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixando sua marca em nossa história (e um marcona em seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los apenas depende de nós - trabalhando juntos e próximos.Você tem paixão por marketing e comunicação? Está sempre ligado nas últimas tendências do mercado e adora desafios que exigem soluções criativas e eficazes?**Responsabilidades e atribuições** Fará parte do seu dia a dia:**- Auxiliar na definição das estratégias de comunicação para plataformas como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e YouTube.- Ajudar no planejamento e organização do calendário de publicações, assegurando a consistência da marca Paytrack nas diferentes plataformas.- Utilizar métricas e ferramentas analíticas para monitorar o desempenho das campanhas e identificar oportunidades de melhoria.- Auxiliar na elaboração e gestão de briefings visuais e audiovisuais, garantindo a qualidade e relevância do conteúdo.- Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing e outras áreas da empresa para garantir uma comunicação integrada e eficiente.- Manter-se atualizado com as novas tendências e mudanças nos algoritmos das plataformas de redes sociais para otimizar as estratégias adotadas.**Requisitos e qualificações** O que eu preciso ter/saber/ser**:- Experiência prévia em gestão de redes sociais, preferencialmente com mínimo de 1 ano.- Conhecimento básico das principais plataformas de mídia social e suas ferramentas de análise.- Habilidades de redação criativa e capacidade de manter a identidade e o tom de voz da marca.- Capacidade para trabalhar colaborativamente em equipe, com excelentes habilidades de comunicação.- Conhecimento básico em marketing digital e estratégias de conteúdo.- Habilidades analíticas para interpretar dados e métricas de desempenho.- Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos.- Conhecimento das tendências atuais de mídia social e melhores práticas.**Desejável**:- Experiência prévia em empresas de software como serviço (SaaS) e em ambientes B2B.- Familiaridade com ferramentas como HubSpot e SEM Rush.**Benefícios**:- Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa inovadora.- Ambiente de trabalho dinâmico e inclusivo.- Acesso a ferramentas e tecnologias de ponta no marketing digital.**Informações adicionais** O que você ganha com o seu hard work?**- Plano de Saúde Unimed;- Vale refeição ou alimentação flexível (R$1.200);- Vale transporte;- Convênio farmácia;- Convênio SESC;- Auxílio-educação;- Auxílio Creche/Babá (R$450,00);**Mimos e perks como**:- Frutas, lanchinhos cortesia;- Happy hour, comemorações de resultados;- Premiação de indicação de novos colaboradores;- Premiação de incentivo a projetos e entregas excepcionais;- Parcerias com diversos estabelecimentos (descontos para Paytrackers);- Ambiente descontraído, sem dress-code, e levando o trabalho muito a sério;- Oportunidades reais de crescimento (rápido) na carreira.A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução. Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido. Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!