Na Coty, acreditamos que a beleza está na diversidade, e estamos empenhados em continuar construindo um ambiente onde todos os talentos brilhem, pois valorizamos as contribuições únicas que cada indivíduo traz para a nossa equipe. E como parte do nosso compromisso com a inclusão, todos os perfis são bem-vindos. Estamos em busca de um (a) Analista de Marketing para auxiliar a área de estratégia de mídia digital suportando o planejamento de comunicação e de PR das marcas, o planejamento estratégico de mídia, tático e execução da compra da mídia digital e aprovação dos planos de mídia offline, construídas a partir de comportamentos e insights de consumidores, com forte análise de dados internos e externos, trazendo soluções personalizadas, disruptiva, criativa e inovadora. Principais Responsabilidades Auxiliar os processos de desenvolvimento dos planos estratégicos com as agências, desenvolver os planos táticos de mídia digital in-house e efetivar a compra de mídia, ativando as campanhas, otimizando o fluxo entre as agências de comunicação, veículos, fornecedores e áreas de marketing; Implementar a compra de mídia digital: execução, acompanhamento, otimização e mensuração nas principais ferramentas de compra digital: Facebook Ads, Google Ads, Tik Tok Ads, Pinterest Ads, DV360º etc; Auxiliar na gestão dos planos de comunicação, digital (redes sociais, influenciadores, creators e conteúdos) e PR das marcas; Desenvolvimento de briefings criativos e de mídia, aprovação e revisão de criativos e peças de campanhas; Garantir o tempo e qualidade de criação dos planos e medir a eficácia nas análises pós-campanha; Aprovação dos planos estratégicos de mídia on e off, peças criativas e conteúdos; Relacionamento com os veículos e agências para desenvolvimento dos planos de comunicação e mídia; Criar sinergia entre a compra de mídia offline e online, auxiliando na elaboração de campanhas otimizadas e em conjunto com as agências externas e time global; Deverá suportar as agências externas, follow up e status de acompanhamento das atividades de comunicação, mídia e PR, incentivando as oportunidades de crescimento do negócio; Implementar uma estratégia anual para criação dos planos de mídia por marca; Contribuir e apoiar as abordagens de otimização de melhores práticas estabelecidas para atender aos objetivos da empresa; Contribuir e apoiar fluxo de trabalho de melhores práticas estabelecido com as agências; Realizar uma análise dos insights dos consumidores e dos dados de mercado para a criação do plano de mídia juntamente com CMI e BI; Implementar e monitorar tracking com os KPIs para controle e eficácia das atividades de compra de mídia (CPM, CPC, CTR, etc); Integrar os planos de mídia tradicional e digital com as atividades de PR; Conectar os planos de mídia com oportunidades de conversão e mídia cooperada; Suportar o time global de mídia e reportar os dados mensalmente em plataforma interna de gerenciamento e controle; Identificar novas oportunidades em formatos e veículos de mídia, soluções digitais programáticas, sociais e de ferramentas de busca. Qualificação / Experiência Formação em marketing, publicidade e propaganda ou correlatas; Mínimo de 1 ano de experiência em agência (mídia/ planejamento); Experiência prática de otimização de campanhas digitais no ambiente digital (social, pesquisa e programação); Experiência prática no desenvolvimento das campanhas digitais; Conhecimento técnico nas ferramentas Facebook Ads, Google Ads, Google Analytics, Google DV 360º, etc; Experiência na compra de mídia é um diferencial; Conhecimento das tecnologias e do mercado digital; Perfil organizado, detalhista, analítico, voltado a números; Habilidade em resumir e comunicar alto volume de informação; Habilidade em argumentação para defesa dos cases; Conexão com demais áreas para desenho dos processos; Conhecimento da tecnologia SAP e pacote office; Desejável Inglês fluente. Localização e formato de trabalho: Vila Olímpia; Modelo híbrido.