VAGA: ANALISTA DE MARKETING Principais atividades: Elaborar e definir a estratégia de marketing para o cliente de acordo com o segmento; Busca aprimorar os processos de conversão de novos clientes; Buscar novas formas de aquisição de clientes com testes e otimização da jornada no Site, Landing Pages e/ou APP; Realizar análises com base no comportamento do usuários no site, Landing Pages e APP; Criar visões para facilitar a compreensão dos processos do funil e como melhorá-los; Participar de discussões com outros stakeholders, promovendo insights e proposta para melhoria de todo o funil de aquisição; Se basear em dados para tomada de decisão; Apoiar áreas correlatas com análises complementares, visando o melhor desenvolvimento da jornada de aquisição; Controlar e desenvolver indicadores de performance dos Sites e LPS que servirão de testes de performance; Proporcionar suporte e orientação técnica aos demais integrantes da equipe, garantindo o desenvolvimento e a melhoria contínua do funil; Garantir o mapeamento e qualidade das informações a respeito da jornada do cliente dentro do Site, Landing Pages e APP, propondo melhorias e novas jornadas; Estruturar e planejar a originação dos dados em trabalho conjunto com área de tecnologia/dados (tagueamento GA, GTM, Hotjar, e etc) Requisitos e qualificações: Ensino Superior em Publicidade e Propaganda ou áreas semelhantes; Imprescindível conhecimento em ferramentas de web analytics; Conhecimento em funil de vendas e otimização de conversão; Experiência com otimização de canais; Experiência anterior como Analista de Marketing; Alta capacidade analítica e de resolver problemas; Habilidades Ser um bom comunicador, pensando que é preciso atingir os consumidores e potenciais consumidores de maneira precisa. Senso de organização, uma vez que atuará à frente de diferentes formatos de conteúdo (on e off-line). Ter pensamento ágil para a resolução de problemas. Trabalhar com prazos curtos e com alta demanda. Organizador, estrategista, analista e planejador.