**Requisitos**:- Graduação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas ;- Conhecimentos em pacote Office, e Adobe, e RD Station;- Experiência com BI;- Experiência com gestão de CRM em varejo;**Desejável para o perfil**:Experiência em Food Service (desejável);Experiência com ferramentas de monitoramento;Experiência com implantação de CRM será um diferencial;Experiência com indicadores de varejo (desejável);**Principais atividades**:- Implantar o Projeto de CRM, desenvolvendo junto aos times de Marketing, Comercial e TI, desenvolvendo ferramenta e os parâmetros para o projeto;- Mapear e segmentar bases de clientes;- Padronizar procedimentos, fluxos de trabalho e a comunicação interna de modo a garantir o alinhamento entre as equipes de marketing, vendas e atendimento;- Executar todas as réguas de relacionamento garantindo a manutenção de todos os parceiros;- Criar interface com todos os setores da organização.- Análise de relatórios do CRM com report semanal para a diretoria;- Trabalhar em conjunto com o time de marketing digital no desenvolvimento de estratégias e layouts para o projeto de CRM ;- Executar suas atividades dentro dos padrões pré-definidos pelas normas de compliance, segurança, qualidade e meio;- Apoiar no processo de desdobramento de metas, avaliando indicadores e métricas;- Apoiar o negócio na elaboração de materiais e apresentações para tomadas de decisões;- Realizar bench com empresas do setor para aperfeiçoamento de processos e ferramentas;- Desenvolver fornecedores para demandas específicas de ferramentas, processos e pesquisas do setor/área;- Quando aplicável, ponderar/participar a necessidade de customizações da ferramenta;- Participar de eventos do setor para manter-se atualizado com as tendências do mercado.Informar Pretensão Salarial + Benefícios: Assistência Médica (após o período de experiência), Assistência Odontológica, Alimentação no Local/Restaurante Conveniado, Vale-Transporte ou Ticket Car(Combustível), Seguro de Vida em Grupo, Desconto em Produtos, Consignado, Incentivo Estudantil, Day Off, Convênios Diversos/Clube de Vantagem e Bônus Anual atrelado a Resultados/Aval. De DesempenhoLOCAL: Barra da Tijuca, com disponibilidade ao escritório de Duque de Caxias. Possibilidade de trabalho híbrido conforme demanda, alinhado com o gestor.**Horário**: Segunda a Sexta - Horário ComercialTipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$5.000,00 - R$6.000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-combustível- Convênios e descontos comerciais- Estacionamento gratuito- Seguro de vida- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salárioPergunta(s) de seleção:- Possui fácil acesso para Duque de Caxias?- Possui Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas?- Possui experiência com BI e gestão de CRM em varejo?- Possui experiência em Food Service?