ResponsibilitiesConhecimentos em pacote Office e Adobe – Conhecimentos sólidos sobre Redes sociais, Gerenciador de Anúncios, Meta Ads. Experiência com plataformas de redes sociais (Mlabs, Reportei, Etus, RD Station ou outras) Principais atividades. ·Planejar calendário de conteúdos nas redes sociais. Planejar ações em plataformas digitais.·Desenvolver conteúdos, ideias e proposta de ações para seguidores das redes sociais. ·Realizar a produção de conteúdos: agendar sessões de foto e vídeo, montar roteiros de conteúdo.·Monitorar redes sociais e pesquisa de público-alvo.·Interagir com seguidores das páginas e com outras páginas correlatas, em especial de clientes e parceiros das marcas. Atuar com SAC nas redes sociais. Desenvolver relatórios e análises dos indicadores de redes sociais.·Elaborar o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. ·Promover melhorias de conteúdo, visando ao crescimento da base de seguidores e engajamentO.·Gerenciar campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, LinkedIn, entre outros.·Gerenciar e qualificar a entrada de leads.·Conceituar campanhas, desenvolver textos junto ao time e construir briefing para peças de divulgação (banners, landing Pages, e-mail marketing etc.)·Selecionar bases de clientes e realizar os disparos de campanhas.·Desenvolver estratégia e comunicação com os potenciais clientes. ·Visão estratégica com experiência em plataformas de automação de marketing como: RD Station; Técnicas de SEO e Inbound marketing; Experiência em marketing digital; Google Analytics; Conhecimento em landing pages e Conversão. Competências·Uma pessoa que seja muito enérgica e inovadora no seu dia a dia. ·Precisa gostar de pensar rápido, apresentar soluções criativas e navegar facilmente em um ambiente multidisciplinar. ·Entender os perfis de clientes; ·Criar fluxo de automação; ·Gerenciar e qualificar a entrada de leads.·Conceituar campanhas, desenvolver textos junto ao time e construir briefing para peças de divulgação (banners, landing Pages, e-mail marketing etc.)·Selecionar bases de clientes e realizar os disparos de campanhas.·Desenvolver estratégia e comunicação com os potenciais clientes. ·Perfil analítico, com capacidade de planejamento e execução. Qualifications Graduação superior em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, ou áreas correlatas. Pós-graduação ou cursos de redes sociais será considerado um diferencial.·Conhecimentos em pacote Office e Adobe.·Será incrível se já tiver: Certificações da RD Station; Experiência em campanhas de performance, foco em resultados; Noções em Ads. ·Conhecimentos em pacote Office e Adobe.