.Descrição da vagaVaga:Analista de Marketing Digital JUNIOR (Presencial)Atuação na Área:SAC Digital 2.0Responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente interno e externo com utilização do CRM; Captar informações necessárias para novos atendimentos e acompanhar tickets em andamento garantindo o SLA; Monitorar citações e campanhas em torno da marca. Prestar atendimento virtual, via canais sociais a clientes para sanar dúvidas técnicas sobre os produtos e serviços fornecidos; Interagir com otime de imprensa para alinhamento da comunicação; Priorizar as necessidades dos clientes enquanto monitora e analisa os dados de desempenho dos canais sociais. Definir indicadores-chave de desempenho (KPI) de acordo com os objetivos dos clientes e usar métricas de desempenho para medir a oportunidade e o sucesso. Fornecer feedback/inputs para melhorar a relevância do cliente no Estado. Comunicar-se de forma eficaz em reuniões internas e externas, por e-mail e durante as reuniões. Preparar, analisar e apresentar relatórios, formulários e planilhas, além de desenvolver e atualizar documentações e materiais de apoioSobre o Ambiente De Trabalho, é Importante Você Saber Que Você irá trabalhar dentro de um hub focal in-house no cliente. Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo. Processos claros com rotinas determinadas é o que disponibilizamos, sempre criando maneiras de conseguirmos a escalabilidade que almejamos.Pré-requisitos e Skills Dominar os conceitos e práticas de uma solução omnichannel, bem como saber usar suas ferramentas. Momento da vida com foco no seu crescimento pessoal, através do trabalho; Saber utilizar as principais ferramentas como Exel; PowerBI; e Power Point. Ter facilidade para aprender e gerenciar novos Softers de Report digital Ser auto gerenciável, ser comprometido com as entregas e bem organizado com os arquivos; Gostar de trabalhar em equipe; Habilidade de Comunicação; Diferencial: Conhecimentos básicos de Marketing digital e Social Media; Excelente organização; Proatividade e responsabilidade; Excelente relacionamento interpessoal; Vontade de aprender e disposição para colaborar em novos projetos. Experiência na plataforma BuzzMonitor será um diferencial; Desejável conhecimento no Trello; Desejável certificação VTEX e/ou Google; Desejável conhecimento em processos E-commerce.Benefícios? É claro que temos! Vale alimentação. Vale-transporte Plano de Saúde. Plano de Terapia e Saúde emocional.________Desde 2009 construímos as melhores experiências entre marcas e pessoas. Nos últimos anos fomos 5 vezes Top de Marketing da região