Somos uma empresa especializada na fabricação de bens de consumo duráveis . Atuamos nos segmentos: LINHA BRANCA E MOVEIS , somando um portfólio amplo na linha de fabricação. Distribuímos nossos produtos nas pequenas, médias e grandes redes do varejo em todo o território nacional , com um trabalho de expansão no comércio exterior . Somos pioneiros e LIDERES DE VENDAS no segmento de LAVADORAS SEMI-AUTOMÁTICAS no Brasil, com uma sólida participação na linha de ARMÁRIOS DE AÇO no mercado nacional e crescimento expansível nas demais linhas. Acreditamos e investimos no crescimento e desenvolvimento do país, com inovações e tecnologias de última geração, visando sempre a qualidade e fabricando produtos com diferencias que agreguem facilidades ao dia-a-dia das famílias brasileiras. A nossa equipe é focada em desafios e inovações, criando valores culturais a sociedade. "Colormaq, facilitando a sua vida". /n Requisitos: · Graduação em Marketing, Designer, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas. Diferenciais: · Conhecimento nas ferramentas como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign); · Conhecimento em Premiere; · Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe; · Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, mantendo alta qualidade e cumprindo prazos. /n Principais Atividades: · Atua na criação de peças e conceitos visuais criativos para campanhas de marketing online e off-line, incluindo anúncios, banners, materiais promocionais, vídeos para as redes sociais, entre outros; · Colaborar com a equipe de marketing para entender as metas e necessidades do projeto e traduzi-las em soluções visuais eficazes e inovadoras; · Manter e atualizar consistentemente a identidade visual da marca em todos os materiais de marketing garantindo coesão e consistência; · Desenvolver a diagramação de catálogos e materiais promocionais, assegurando uma apresentação atraente e informativa dos nossos produtos; · Participar ativamente da organização de feiras e eventos; · Prestar apoio à gestão do Blog da empresa, contribuindo com conteúdo visual relevante e atraente; · Obter orçamentos de fornecedores, desenvolvendo as negociações, analisando propostas e qualidade de materiais; · Realizar rotinas administrativas pertinentes à área de atuação, garantindo a eficiência e organização dos processos.