Somos uma indústria automotiva sediada em Brusque (SC), a maior fabricante independente de impulsores de partida do mundo e importante fornecedora de peças para o mercado original e de reposição. São as pessoas que nos impulsionam, para que possamos impulsionar milhões de automóveis ao redor do mundo. Afinal somos um time, o Time ZEN, e valorizamos a colaboração. Cuidamos um do outro e nada é mais importante do que a nossa segurança. Trabalhamos juntos para entregar produtos de qualidade e buscamos a melhoria contínua em tudo o que fazemos. Algumas de nossas conquistas - Certificado como um Excelente Lugar para Trabalhar pelo Great Place to Work (GPTW) em 2020, 2021, 2022 até 8 de março de 2023. - Entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil de acordo com o Guia da Revista Você S/A em 2016, 2017, 2018 e 2019. - Prêmio Ser Humano, melhores práticas de gestão de pessoas, em 2015, 2016, 2018 e 2020. - Prêmio Kaizen Lean, por projetos referências na aplicação da metodologia Lean, em 2018, 2019 e 2020, além de conquistar o segundo lugar na edição global do Prêmio em 2019. - Prêmio Santa Catarina pela Educação em 2014, 2016 e 2018. - Troféu Onda Verde, reconhecimento por projetos de sustentabilidade, em 2015, 2017 e 2018. /n Ensino Superior completo; Conhecimento em Office; Gestão de BI & Analytics (PowerBi); Você se destaca se possui vivência mínima de 2 anos na função e experiência prévia em empresas automobilística! /n Planejamento e execução de estudos quantitativos e qualitativos; Identificação de tendências e oportunidades de mercado; Mapeamento de mercado: dimensionamento de mercado (TAM, SAM e SOM), análise do potencial de mercado, cobertura do portfólio e participação no mercado; Monitoramento e análise dos movimentos da concorrência (preço, produto, promoção) e proposição de plano de ação ou ajustes conforme necessário; Gestão do ciclo de vida do produto desde o lançamento até o declínio; Planejar e executar estratégias de marketing, comunicação de acordo com a proposta de valor por categoria de produtos; Auxiliar a elaborar plano de lançamentos de produtos e argumentação de vendas; Preparação de relatórios e apresentações executivas; Monitoramento da acuracidade das informações dos produtos em todos os meios de comunicação.