Analista De Loyalty

Analista De Loyalty
Empresa:

Conf-Hotels



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

O Analista de Loyalty desempenha um papel fundamental no acompanhamento, organização, coleta, análise e interpretação de informações relevantes para apoiar as decisões de negócios. Este profissional é responsável por transformar dados brutos em insights acionáveis, contribuindo para o sucesso da empresa e aprimorando a tomada de decisões estratégicas. /n • Tenha experiência em Programas de Relacionamento e Recompensas • Tenha afinidade com temas de vendas e marketing; • Consiga transformar dados em informação e relatórios para a tomada de decisão. • Conhecimento Técnico Avançado em Ferramentas de Análise de Dados: Proficiência com Excel para manipulação de dados e construção de modelos avançados. Experiência com ferramentas de Business Intelligence (BI) como Power BI, Tableau, ou similares para desenvolvimento de dashboards e relatórios serão um diferencial. • Capacidade Analítica e Estratégica: Habilidade para traduzir dados em insights estratégicos que direcionem decisões de negócios. Visão crítica para avaliar, sugerir melhorias e otimizar processos de coleta e análise de dados. • Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação para traduzir complexidades técnicas para uma linguagem acessível a stakeholders não técnicos, incluindo apresentações eficazes de resultados de análises. • Proatividade e Iniciativa: Capacidade de trabalhar de forma independente, propondo soluções inovadoras para desafios complexos. /n • Criar e manter dashboards para monitoramento contínuo dos dados inseridos, facilitando o acesso a informações estratégicas. • Desenvolver gráficos, dashboards e relatórios para comunicar de forma eficaz os resultados das análises. • Fornecer informações valiosas que orientem a tomada de decisões estratégicas em toda a organização. • Trabalhar com times multidisciplinares, garantindo o devido suporte sobre diversas questões, produtos e serviços do ambiente.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Loyalty
Empresa:

Conf-Hotels



Função de trabalho:

Marketing

Estágio Marketing Empresarial

DescriçãoPrática da filosofia Lean e metodologias ágeis.Execução de Marketing Estratégico.Desenvolver conteúdos e comunicados internos e externos.Auxiliar em...


Desde Microblau Controles E Automação - São Paulo

Publicado 21 days ago

Social Midia: Estagiário > Assistente > Analista

DescriçãoResponsável pela gestão da comunicação da empresa, envolvendo seus padrões, cuidando da identidade visual, posicionamento de marca e todo conteúdo p...


Desde Place2U - São Paulo

Publicado 21 days ago

Estágio Em Marketing - Centro - Sp

ESTÁGIO EM MARKETING - VAGA 1779 * Local: Bela Vista - Centro - SP * Horário: Segunda a Sexta das 09:00 às 16:00 (01h de intervalo) * Bolsa auxílio: R$1.000,...


Desde Estagiando Centro De Estágio - São Paulo

Publicado 21 days ago

Media Analyst Pleno (Media Off)

Somos uma empresa global de serviços de tecnologia, estratégia, marketing e dados, com a missão de liderar transformações e estratégias digitais que trazem c...


Desde Cadastra - São Paulo

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-06-12T13:42:49.708Z