No início de 2004 foi a vez do Spani Atacadista iniciar suas operações, com lojas nas cidades paulistas de Guaratinguetá e Mogi das Cruzes. Em 2017 aconteceu a maior expansão do Grupo, com a inauguração de 14 lojas Spani Atacadista. Com mais de 5 mil colaboradores atuando em nossas unidades, pregamos um ambiente de trabalho ético e com oportunidades de crescimento, valorizando todos que se dedicam diariamente em busca da melhoria contínua, procurando alcançar a excelência em todos os níveis. Missão Buscar, por meio de excelência na operação, o melhor resultado para todos os envolvidos, tornando-se a melhor escolha de compra para nossos clientes. Visão Ser referência no segmento e região de atuação. Valores • Ética • Foco no cliente • Valorização das pessoas • Melhoria contínua • Paixão pelo que faz Para acessar nossas vagas administrativas clique em: https://grupozaragoza.gupy.io/ /n Superior Completo; Será considerado um diferencial ter experiência no segmento de Varejo; Conhecimento em regulamentações e legislações a nível estadual e federal. Possuir conhecimento do programa AutoCAD e pacote Office; Possuir Carteira de Habilitação Categoria B. Possuir Veículo próprio. Flexibilidade de horário. /n - Elaboração/Revisão de procedimentos de Documentações Públicas; - Elaboração de controle e acompanhamento de prazos de vencimento e renovação de licenças, tais como Alvarás Municipais, CLI, VISA, AVCB, CRQ, DAEE e afins, em seus devidos sistemas, observando as Legislações aplicáveis; - Leitura de projetos de PCI; - Apoio no gerenciamento de adequações de PCI, incluindo todo processo, desde a pré-vistoria até a emissão do AVCB, estendendo também ao acompanhamento preventivo das instalações junto as unidades; - Realização de orçamentos e equalizações de propostas de compra de materiais e serviços para adequações solicitadas por órgãos em geral; - Abertura e acompanhamento de processos de alteração de titularidade de contas de consumo, bem como análise de consumo visando minimizar cobranças indevidas e identificar oportunidades de economia; - Regularizações de Habite-se observando as Legislações aplicáveis a cada localidade; - Regularização fiscal de obras junto a RFB e Cartório, compreendendo desde a abertura do CNO até a Averbação da Construção; - Análise de documentação de terreno/lojas (IPTU, Matrícula e documentação geral aplicável); - Abertura e acompanhamento de processos necessários a cada localidade visando a aprovação da construção e seu correto funcionamento, tais como emissão de certidões diversas, Licença de Operação, TAC's, entre outros; - Regularizações de outorga e monitoramento de poço artesiano compreendendo licença de perfuração e operação (DAEE, Siságua, SIDEEC) juntamente com a gestão de qualidade de potabilidade dos pontos de consumo de água, sistema de cloração secundária obrigatório, cadastro da solução alternativa na VISA e documentos aplicáveis; - Acompanhamento de emissão de Parecer Técnico CETESB para processos de implantação e supressão, com e sem emissão de TCRA; - Apoio no gerenciamento da contratação de assessoramento para aprovações em órgãos competentes, quando necessário. - Emissão, validação e controle das taxas emitidas por órgãos competentes; - Análise e resposta em atendimento a Comunique-se; - Elaboração de laudos e parecer técnico diversos; - Representar a empresa nos órgãos públicos de forma a solucionar as pendências diversas referentes as aprovações das filiais até a devida obtenção de todas as Licenças/Alvarás; - Realizar interface direta com os gestores de projetos e de obras, para juntos, ajustar cronogramas de entrega nos órgãos públicos, visando a obtenção de todas as licenças e documentações necessárias para abertura das novas filiais;