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Analista De Interação Com O Cliente Jr / Cs / Cuiabá,Mt (2 Vagas)

Analista De Interação Com O Cliente Jr / Cs / Cuiabá,Mt (2 Vagas)
Empresa:

Bayer


Detalhes da Vaga

Analista de Interação com o Cliente Jr / CS / Cuiabá,MT (2 VAGAS)  Na Bayer, trabalhamos fortemente para tornar esta empresa um lugar melhor para nossos funcionários - e o mundo um lugar melhor para todos. "Saúde para todos, fome para ninguém." Essa é a nossa visão na Bayer. Na Bayer, Diversidade & Inclusão é levada a sério, é um valor inegociável, sendo um dos pilares estratégicos da nossa organização. Acreditamos que equipes plurais promovem maior inovação e contribuem para um ambiente de trabalho mais criativo e acolhedor, permitindo aos colaboradores, serem quem realmente são e expressando seu máximo potencial. Por isso, na Bayer, todos são bem-vindos: homens, mulheres, não binários, LGBTQIA+, pessoas transgênero, brancas, negras, com deficiência e de diferentes gerações. Se você possui algum marcador de diversidade, sinta-se ainda mais encorajado a se inscrever para esta vaga, ficaremos muito felizes em conhecer você! 01 vaga Preferencialmente dedicada para profissionais pretos (as) ou pardos (as). CONHEÇA NOSSA ÁREA: Nós somos o time de interação com o cliente. Somos apaixonados por atender os clientes e nossos parceiros comerciais. Representamos a voz do campo dentro da estrutura de Supply Chain Management, realizando as conexões com os times internos para garantir que a companhia alcance as metas financeiras e que nossos produtos sejam entregues no tempo correto e com qualidade, garantindo a melhor experiência possível para nossos clientes. para ver o vídeo preparado pelo gestor sobre essa posição.  SUA MISSÃO SERÁ: Gestão de carteira de acordo com as condições comerciais, definições estratégicas e diretrizes de compliance vigente; Suporte ao time comercial e aos clientes, atuando como ponto de contato principal para todas as áreas de Supply Chain; Resolver e endereçar todas as demandas dos clientes relacionadas a venda ou correlatos; Monitorar o atingimento dos planejamentos de vendas; Apoiar na capacitação do time de vendas nos processos e sistemas relacionados a Customer Service; Apoiar no onboarding de novos colaboradores do time; Ser protagonista na entrega de resultados individuais e em time; Buscar proativamente o aprendizado de conhecimentos técnicos, visão holística de Customer Service e demais áreas parceiras. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Graduação completa ou cursando o último ano em administração, economia, agronegócio, engenharia e áreas relacionadas; Conhecimento no pacote office (Intermediário a avançado) – Mandatório; Conhecimento no sistema SAP – Desejável; Inglês – Desejável; Experiência com demandas voltadas para o atendimento ao cliente interno / suporte a vendas – Mandatório; Disponibilidade para atuar em formato Híbrido – Mandatório; Disponibilidade para viagens – Mandatório. Habilidades de gestão e organização do tempo; Habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar em ambiente acelerado e lidar com várias tarefas simultaneamente; Capacidade de construir relacionamentos via telefone; Habilidades de resolução de problemas. O QUE MAIS VOCÊ ENCONTRA POR AQUI: Na Bayer estabelecemos nossos benefícios em três pilares essenciais, que se integram e se convergem para promover a qualidade de vida e o bem-estar dos nossos colaboradores. Assistência Médica Assistência Odontológica Subsídio medicamentos GymPass Conte Comigo - Assistência psicológica, dependência química, consultoria jurídica e financeira Bem Nascer – um pacote recheado de benefícios exclusivos para novos papais e mamães, como por exemplo: uma cadeirinha veicular para garantir a segurança do bebê, Livro Personalizado "Enquanto eu Nascia", acompanhamento da saúde da mamãe e do bebê durante a gravidez, isenção de coparticipação, encontro com pais e gestantes, licença maternidade e paternidades estendida, auxílio creche, Bepantol baby, dentre outros. Previdência Privada Seguro de Vida CoopBayer - Cooperativa que tem como objetivo a educação financeira dos colaboradores *Short Friday e Escala de pontes e feriados Flexibilização de férias (dentro do que é previsto na legislação) **Clube Bayer - Facilidades do clube: churrasqueira, salão de jogos, piscina, academia, salão de festas e quadra de futebol) *Home Office *Flex Time *Pode haver alguma diferença no pacote de benefícios de acordo com o cargo e localidade. **Mediante associação do colaborador. Período disponível para candidatura: 25/03/24 até 01/04/2024 Referência: 814295 Local: Cuiabá,MT Área Funcional: Gestão de Abastecimentos Grupo de Contratação: Regular Horário de Trabalho: Administrativo - Hibrido /// É necessário ter disponibilidade para estar no escritório 3x por semana.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Interação Com O Cliente Jr / Cs / Cuiabá,Mt (2 Vagas)
Empresa:

Bayer


Built at: 2024-04-28T21:38:42.791Z