Trabalhar com inteligência de mercado, sendo responsável por montar, gerar e analisar dados de mercado e concorrência. -Realizar pesquisas de índice de preços entre os concorrentes, analisar os resultados e campanhas promocionais.Analisar relatório de Entrada de Peças Diária;-Analisar a Análise de Faturamento;-Analisar o relatório de Faixa de Desconto;-Analisar o relatório de Desempenho- Meta x Venda;-Analisar o relatório de Venda Semanal;-Fazer fechamentos de Variável Comercial;-Fazer fechamento do Sig Gerencial do Comercial Mensal;-Formular as metas para cada ERC nas coleções, junto à gerência e diretoria.Relatório de Ranking de Vendas;-Elaborar régua de preço x concorrentes;-Analise Mix coleção Ranking de produto;-Analise de Briefing de preço;-Analise Aprovação de coleção;-Analise Comparativo Marlan x concorrentes par preço final;-Aprovação de preço final/Coleção;-Relatório Venda por grupo;-Apresentação da coleção por grupo de vendas;-Análise de pré-custos croqui;-Aprovação de croqui;-Fazer etiquetas comparativos de concorrentes;-Acompanhamento e medição da campanha roda roleta;-Consulta comparativa de indicadores (comparativo de coleção)-Comparativo entre coleção por ramo de atividade;-Listagem de ERC;-Evolução de performance de ERC's;-Comparativo por regional;-Relacionar orçado x realizado faturamento;-Analisar curva ABC período;-Analise Mix;-Top 10 clientes sem compras;ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO8H481- Plano de Saúde- Plano Odontológico- Alimentação- Cartão Útil Card- Desenvolvimento Interno- Desenvolvimento Externo (Bolsa de Estudos)- Convênio com SESI- Descontos especiaisRequisitos: Escolaridade mínima:Graduação - Concluído - ObrigatórioGraduação - ADMINISTRAÇÃO COM HABILITAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - Concluído - ObrigatórioGraduação - ANÁLISE ESTATÍSTICA - Concluído - ObrigatórioInformática:- Excel - Avançado - ObrigatórioExperiências e qualificações:- Superior completo em Administração de Empresas, Estatísticas, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins- Domínio em informática e Excel avançado- Conhecimento em análise mercadológica- Habilidade em análise de projeção de vendas- Experiência em acompanhamento e análise da performance de produto e comercial