Imprescindível: Pacote Office, ferramentas de gestão de projetos e Inglês intermediário (para recebimento de visitas internacionais e pesquisas).Desejável:Conhecimento em MKT (construção de campanhas de comunicação e construção de conteúdo).Ter trabalhado com causas voluntárias (Educação e Meio Ambiente).1 - Receber a documentação referente a abertura de novos projetos a partir de reuniões de kick-off para organizar os procedimentos relevantes.2 - Conferir detalhamentos dos processos, emitir os comunicados de abertura e distribuir às áreas envolvidas utilizando o Monday e pastas do OneDrive para sistematizar o passo a passo de implementação. 3 - Especificar o escopo do projeto, preparar planilhas para definição do cronograma e custos do projeto via planilhas e/ ou TAP para organizar e monitorar as etapas do mesmo. 4 - Providenciar solicitações de compra de materiais necessários para a execução do projeto, preparar e organizar arquivos com a documentação do projeto via alinhamento com o departamento de compras para cumprimento de prazos do projeto. 5 - Fazer o acompanhamento das etapas e resultados do projeto e comparar com o escopo proposto (cronograma, custos, redefinições do projeto), assim como alimentar indicadores para atualização de metas e report à administração. 6 - Dar suporte administrativo à área, emitindo relatórios e organizando arquivos, envio e recebimento de e-mails, atendimento telefônico a partir de uso das mídias sociais, e-mails e contato de WhatsApp e telefônico para agilizar possíveis parcerias e desenvolvimento de atividades em andamento. 7 - Liderar processos de criação de estratégias de engajamento de alunos e colaboradores da Facens com os projetos desenvolvidos pelo Lis. 8 - Criar estratégias de escuta de partes interessadas das atividades do LIS e coordenar essas informações com o restante do equipe para elaboração de novos projetos. 9 - Auxiliar a gestão na articulação com outros departamentos para alimentar indicadores e facilitar na criação de novas atividades que possam colaborar com a curricularização da extensão. 10- Apoiar a facilitação de oficinas e palestras para alunos, professores e colaboradores a partir da organização dos documentos a serem utilizados para o engajamento de participantes. 11 - Controlar o calendário anual de projetos e eventos a partir de comunicações institucionais publicadas para definirdatas específicas de projetos do departamento.12 - Receber alunos e outras visitas, através do acompanhamento da agenda visando apresentar o departamento. 13 - Acompanhar os projetos técnicos, equipes, parceiros e instituições demandantes através do cronograma e planejamento para que a conclusão desses projetos seja bem-sucedida. 17- Participar da gestão e execução de projetos oriundos do comitê de sustentabilidade. 18 - Executar outras atividades da mesma natureza e mesma complexidade do cargo. 19 - Participar de processos de mobilização de alunos e professores para participação dos projetos sociais.