.Sobre a AtechA Atech é uma empresa do Grupo Embraer. Desenvolvemos soluções tecnológicas com DNA 100% nacional, por meio de sistemas que controlamos voos, que atuam na defesa do ar, terra e mar, simuladores e também soluções aplicadas ao mercado corporativo. Acreditamos no potencial humano: transitamos entre a experiência e a juventude, sabemos que somos diversos e pensamos fora da caixa diante de cada desafio.É da Atech, em parceria com a Força Aérea Brasileira, o desenvolvimento do sistema de gestão e controle de tráfego brasileiro que é, reconhecidamente, um dos melhores do mundo.Atech não está somente por trás da segurança e eficiência dos voos no Brasil, mas também desenvolve projetos estratégicos na área de Defesa e Segurança, que envolvem sistemas para a tomada de decisão, simulação, sistemas embarcados, entre outros. A empresa é uma das únicas latino-americanas a dominar tecnologias ligadas a sistemas de instrumentação e controle na área nuclear.A inovação e a visão tecnológica levaram a Atech a criar, uma área Corporativa, com o objetivo de levar a inovação para o segmento privado. Atualmente, a Atech desenvolve soluções para as áreas de Logística, Gestão de Ativos e Energia.E contamos com você, novo talento que deseja aprender e inovar para juntos continuarmos construindo soluções que impactam e trazem segurança a nossa sociedade.As atividades incluem:· Implementar soluções paliativas e definitivas para os problemas identificados, quando aplicáveis; · Implementar pequenas modificações/customizações necessárias nos sistemas alvo; · Contatar e direcionar problemas/incidentes para suporte de 3° nível; · Identificar, registrar e manter a base de conhecimento de operação/manutenção dos sistemas (troubleshooting, guias, scripts); · Manter/atualizar materiais de treinamentos e documentação de operação/manutenção dos sistemas; · Executar rotinas de manutenção/evolução (exemplo: aplicação de patches, rotinas de backup); · Apoiar na confecção dos planos de manutenção/operação, seguindo as boas práticas do ITIL v4; · Apoiar na definição de SLA de nível de serviço do sistema entregue; · Atender a treinamentos cedidos/contratados pela Atech para aumentar capacidade operacional na manutenção/operação dos sistemas alvos; · Administrar/operar/manter/evoluir e conduzir treinamentos; · Interagir com os fornecedores de soluções de TI (aplicativos) para buscar soluções para problemas/falhas; · Interagir com cliente final das soluções para solucionar ou apoiar a solução de problemas/falhas