A FRUKI BEBIDAS foi fundada em 1924, atua no ramo de bebidas nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. É impulsionada por mais de 900 profissionais apaixonados pelo que fazem e focados no propósito da empresa. Nossos valores: Surpreender e encantar clientes e consumidores. Nutrir relacionamentos de confiança. Investir em profissionais engajados e motivadores. Promover a inovação. Trabalhar para fazer o melhor. Abraçar a sustentabilidade. Alavancar resultados. Os Centros de Distribuição da empresa estão presentes no estado do Rio Grande do Sul, nas cidades de Lajeado, Canoas, Farroupilha, Santo Ângelo, Pelotas, Osório e no estado de Santa Catarina, nas cidades de Blumenau e Biguaçu na Grande Florianópolis. Nossas indústrias estão localizadas em Lajeado e Paverama no Rio Grande do Sul. Contamos também com Centros de Vendas, nas cidades gaúchas de Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Rio Grande, Caxias do Sul, Passo Fundo e Uruguaiana. PROPÓSITO Paixão por oferecer o melhor sabor, construindo conexões verdadeiras e fazendo a diferença na vida das pessoas e do planeta. VISÃO Queremos fazer parte da sua vida em todos os momentos. NOSSAS MARCAS Refrigerantes Fruki: @frukiguarana Água da Pedra: @aguadapedra Elev energy drink: @elevenergydrink Cervejaria BELLAVISTA: @cervejariabellavista Sucos COM/TEM: @sucoscomtem /n Ensino Superior em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; Obrigatório conhecimento avançado em Excel (será aplicado teste); Desejável conhecimento nas demais ferramentas do Pacote Office e ferramentas de BI; Experiência em análise de dados comerciais; Perfil analítico, que goste de rotina, focado, aberto ao conhecimento de novas demandas da área; Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira das 7h30 às 17h18, com 1h de intervalo; Modelo de trabalho híbrido. /n Atualizar e realizar manutenção dos relatórios diários de vendas; Realizar o manuseio de grande volume de dados e informações referente a área de Desenvolvimento de Mercado; Construir relatórios e análises que darão suporte a tomada de decisão de áreas de apoio utilizando as fontes de informações disponíveis e apresentá-las sempre que necessário; Responder pela integridade das informações geradas entre outras demandas; Desenvolver análises relacionadas ao mercado de bebidas, ao desempenho interno de vendas, às oportunidade de lançamentos de novas embalagens ou produtos, entre outras.