Estamos buscando profissionais que sejam expert em estratégias de e-mail, SMS, Automações e etc. para gerenciamento de campanhas de relacionamento com cliente, se você deseja ingressar nessa oportunidade. Segue os detalhes: Regime de contratação CLT - Remuneração entre R$ 3.000,00 até R$ 3.700,00 (bruto) - Vale alimentação - Plano de Saúde (após 3 meses) - Plano Odonto (após 3 meses) - VT (opcional) - Day-off no aniversário - Treinamentos internos da universidade Ciclo Local de trabalho Rua Cubatão, 587 - 41 e 42 - Paraíso, São Paulo - SP, 04013-042 As atividades do dia a dia serão: - Desenvolver planejamento tático de estratégias de CRM; - Monitoramento e gestão das estratégias; - Irá implementar tags de monitoramento, através do GTM; - Análise de negócio e produto/serviço dos clientes para definição das estratégias; - Monitoramento da concorrência; - Irá implementar réguas de relacionamento em diversos canais como e-mail, sms, push notification; - Irá criar o fluxo de automação nas ferramentas de CRM; - Desenvolverá calendário de CRM; - Irá monitorar a base de clientes e desenvolverá ações para manter a base engajada e atualizada; - Deverá sempre utilizar o protocolo LGPD no momento da captura dos leads; - Irá desenvolver os conteúdos dos de relacionamento, e-mail, sms e etc. As atividades do dia a dia serão: Requisitos para a Vaga - Ser organizado(a), comunicativo(a) e analítico(a); - Possuir experiência com CRM; - Possuir experiência com E-commerce; - Ter habilidade com o desenvolvimento de planejamento de CRM; - Ter conhecimento em marketing e comunicação; - Saber analisar e desenvolver relatórios de CRM; - Ter facilidade em aprender sobre novas tecnologias; - Ter conhecimento em Google Analytics, GTM ou demais ferramentas de web analytics; - Ter conhecimento na plataforma Sales Force Marketing Cloud, RD Station, Mailbiz ou similares