**Conhecendo um pouco mais sobre a Americanas S.A.**:A Americanas S.A. é resultado da fusão entre as Lojas Americanas e a B2W, e nosso propósito é somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas. Somos muito mais do que uma empresa de varejo: uma plataforma de inovação tecnológica com infinitas possibilidades - físicas e digitais - que tem as pessoas no centro de tudo!Somos um universo em expansão. E se você é dono do negócio, obcecado por resultados e respira inovação, vem fazer parte dessa nova jornada!**Informações sobre a área e os desafios**:A área de Importação é bastante dinâmica, especialmente nesta sinergia entre comércio exterior e varejo, gerando um ambiente propício a muito aprendizado. Os principais desafios da área se relacionam em garantir a melhor entrega aos clientes, em termos de prazos e qualidade de produtos e serviços prestados, conciliando com uma otimização da gestão de custos na cadeia de suprimentos dos processos.******Responsabilidades e atribuições** Nesse time, você terá a oportunidade de:- Realizar reuniões e reports a clientes, parceiros e fornecedores;- Auxiliar a gestão de processos de importação, fazendo interface direta com diversos stakeholders;- Acompanhar e auxiliar à atuação sobre os indicadores relativos aos processos da área.**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você para essa vaga**:- Inglês avançado a fluente com boa comunicação falada e escrita;- Conhecimento intermediário de excel;- Perfil comercial, com orientação a metas;- Boa gestão de dados e informações;- Boa gestão de indicadores.**Será um diferencial, caso você conheça:- Conhecimento em matemática financeira.**Informações adicionais** Nossos benefícios**:- Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos: Vale Refeição;- Plano de saúde Bradesco;- Plano odontológico Amil;- Seguro de vida;- Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;- Descontos em nossas lojas físicas e site de compras do Submarino, Americanas e Shoptime, após o período de experiência;- Meetups e eventos com muita troca de conhecimento e uma plataforma interna com diversos cursos e treinamentos;- Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;- Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.**Local de Trabalho:Rio de Janeiro - RJA Americanas S.A. já nasceu gigante e com pessoas no centro de tudo. Nós temos: + de 40 mil associados, 100% dos CEPs atendidos, milhões de parceiros entre: fornecedores, sellers e merchants e 3.500 lojas em todo o país.**Sobre a nossa cultura**:Temos uma forte cultura de dono, que proporciona bastante autonomia no dia a dia, buscamos constantemente trazer inovação para todas as áreas da companhia, utilizando ferramentas de ponta para melhorar continuamente a qualidade das nossas entregas e produtos. Além disso, incentivamos muito o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.**Diversidade e Inclusão**:Acreditamos que a diversidade contribui com diferentes visões de mundo e enriquece o trabalho. Como companhia, temos o compromisso de promover um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura mais equânime, com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Todas as nossas vagas são trabalhadas com base nesse princípio.**SomarCast**:Para ouvir quando e onde você quiser, o SomarCast é o podcast da Americanas S.A. com Nina Silva, indicada pela Forbes como uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil em 2019 e sócio-fundadora do Black Money Project, como host e convidados de dentro e fora da companhia. Ouça já no Spotify e demais plataformas de podcast.