Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador Multicanais - Sam'S Club Águas Claras - Df

Acatar orientação sobre atividades e prioridades na operação Executar a compra na loja feita pelos sócios no site e app Lançamentos em sistema Auxiliar na ex...


Desde Carrefour - Distrito Federal

Publicado 13 days ago

Instalador – Brasília – Df

Atribuições: Instalar pisos de madeiras em geral A Combinar Requisitos: Preciso de instalador de pisos de madeira ou flutuante, darei suporte com ferramentas...


Desde Posta Vagas - Distrito Federal

Publicado 13 days ago

Devops Engineer- Public Cloud, Kubernetes And Containers

JOB DESCRIPTION About UsAlways open.Our code, our culture, our opportunities.Leading open innovation without limits.We are SUSE.SUSE is a global leader in in...


Desde Suse - Distrito Federal

Publicado 13 days ago

Sap Commerce Developer

Hybris Developer required to work in an experienced team of software architects and developers, to be responsible for the design, development and testing of ...


Desde Vml Commerce & Technology - Distrito Federal

Publicado 13 days ago

Analista De Help Desk Júnior (Service Desk)

Analista De Help Desk Júnior (Service Desk)
Empresa:

Magalu Cloud


Detalhes da Vaga

A Magalu Cloud é a plataforma de serviços de computação em nuvem criada pela maior e mais inovadora empresa de varejo do país, a Magazine Luiza. Nascemos em 2020, com o propósito claro: Impulsionar a competitividade do Brasil através da tecnologia. Oferecemos serviços de nuvem com engenharia local, interface descomplicada, preços em reais abaixo do mercado, suporte em português tornando a nuvem mais acessível a todos.Buscamos criar um grande ecossistema de iniciativas a nossa volta, empoderando equipes de tecnologia com os alicerces necessários para desenvolver softwares robustos e eficientes.Junte-se à comunidade que está transformando o Brasil com a mais robusta Cloud da América Latina.Buscamos um(a) Analista de Help Desk para integrar o time de Cloud para ser a ponte entre o usuário e o negócio.Temos espírito empreendedor, procuramos gente que tenha a nossa cara, alinhamento de propósito, forte responsabilidade individual que curta autonomia e com coragem de pôr a mão na massa diariamente.ResponsabilidadeAtendimento a clientes internos e externos e acompanhamento de atendimento junto a equipe de operação;Triagem de atendimentos para o time de engenharia;Validação de chamados e auxiliar na documentação de atendimentos;Troubleshooting de ocorrências a fim de agilizar o atendimento;Ser uma ponte para o time de produto, relatando pontos de melhoria, bugs e feedbacks de usuários diretamente para os desenvolvedores e engenheiros;Ajudar a melhorar processos e a potencializar a eficiência no dia a dia de todos os analistas de Suporte.RequisitosConceitos em Cloud Computing (Privada e pública);Conhecimentos em plataformas Linux.Graduado/Graduando na área de tecnologia;Gostar de lidar com pessoas;Inteligência emocional;Proatividade, desejo em aprender;Trabalho em equipe e em alta demanda.Obs: Escala 24x7, 100% RemotoComo é o ambiente de trabalho?Na Magalu Cloud, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano. Buscamos romper as barreiras que diminuem nossa capacidade de agregar valor ao negócio. Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado, mas temos tranquilidade e equilíbrio para planejar e executar nossas tarefas com qualidade.Gostou? Candidate-se a nossa vaga!


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Help Desk Júnior (Service Desk)
Empresa:

Magalu Cloud


Built at: 2024-06-04T22:13:00.401Z