Analista De Help Desk Júnior (Service Desk)

Analista De Help Desk Júnior (Service Desk)
Empresa:

Magalu Cloud


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

A Magalu Cloud é a plataforma de serviços de computação em nuvem criada pela maior e mais inovadora empresa de varejo do país, a Magazine Luiza. Nascemos em 2020, com o propósito claro: Impulsionar a competitividade do Brasil através da tecnologia.Oferecemos serviços de nuvem com engenharia local, interface descomplicada, preços em reais abaixo do mercado, suporte em português tornando a nuvem mais acessível a todos.Buscamos criar um grande ecossistema de iniciativas a nossa volta, empoderando equipes de tecnologia com os alicerces necessários para desenvolver softwares robustos e eficientes.Junte-se à comunidade que está transformando o Brasil com a mais robusta Cloud da América Latina.Buscamos um(a) Analista de Help Desk para integrar o time de Cloud para ser a ponte entre o usuário e o negócio.Temos espírito empreendedor, procuramos gente que tenha a nossa cara, alinhamento de propósito, forte responsabilidade individual que curta autonomia e com coragem de pôr a mão na massa diariamente.ResponsabilidadeAtendimento a clientes internos e externos e acompanhamento de atendimento junto a equipe de operação;Triagem de atendimentos para o time de engenharia;Validação de chamados e auxiliar na documentação de atendimentos;Troubleshooting de ocorrências a fim de agilizar o atendimento;Ser uma ponte para o time de produto, relatando pontos de melhoria, bugs e feedbacks de usuários diretamente para os desenvolvedores e engenheiros;Ajudar a melhorar processos e a potencializar a eficiência no dia a dia de todos os analistas de Suporte.RequisitosConceitos em Cloud Computing (Privada e pública);Conhecimentos em plataformas Linux.Graduado/Graduando na área de tecnologia;Gostar de lidar com pessoas;Inteligência emocional;Proatividade, desejo em aprender;Trabalho em equipe e em alta demanda.Obs: Escala 24x7, 100% RemotoComo é o ambiente de trabalho?Na Magalu Cloud, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano. Buscamos romper as barreiras que diminuem nossa capacidade de agregar valor ao negócio. Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado, mas temos tranquilidade e equilíbrio para planejar e executar nossas tarefas com qualidade.Gostou? Candidate-se a nossa vaga!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Help Desk Júnior (Service Desk)
Empresa:

Magalu Cloud


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Appian-Tech Lead - Senior Specialist - Software Engineering

Responsibilities:• Lead a team of Appian developers, providing technical guidance, mentoring, and support throughout the project lifecycle.• Collaborate with...


Desde Net2Source Inc. - Brasil

Publicado 15 days ago

Banco De Talentos | Pessoa Desenvolvedora Backend Senior Java

A RethinkNossa missão é ajudar empresas a manterem a relevância no mercado e a se prepararem para o futuro. Para isso, unimos code, design & strategy para cr...


Desde Rethink Tecnologia - Brasil

Publicado 12 days ago

Sr - Desenvolvimento Java/Spring Boot

Responsabilidades:Desenvolver e manter pipelines de dados eficientes e escaláveis utilizando tecnologias como Java (Spring Boot), Node.js (Typescript), React...


Desde Ília - Brasil

Publicado 12 days ago

Technical Writer

About TelitTelit (www.telit.com) is an industry leader with over 20 years of experience in providing wireless solutions. We understand the tremendous role wi...


Desde Telit Cinterion - Brasil

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-05-23T22:19:46.465Z