Analista De Help Desk

Analista De Help Desk
Empresa:

Rd Ads


Detalhes da Vaga

RD Ads é a frente de Retail Media da RD. Nossa missão é ajudar os anunciantes a se conectarem com seu público-alvo de forma inteligente.Por meio de um planejamento aprofundado, entendemos os hábitos de compra dos clientes, utilizamos de diferentes canais de mídia para impactá-los e, então, mensuramos toda a jornada para entender se retornaram à loja (física ou virtual) para comprar o produto anunciado.Quem estamos buscando?Estamos procurando um Analista de Suporte ( Help Desk), para nos ajudar na administração da Plataforma de Digital Signage, gerenciando Chamados bem como oferecer suporte aos usuários do sistema.Você será a pessoa indicada para garantir o bom funcionamento dos sistemas utilizados pelos equipamentos e cuidará da manutenção de campanhas e conteúdos, prevenindo e reparando instabilidades, além de planejar atualizações e melhorias.Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir o cumprimento de SLAs e o funcionamento dos sistemas utilizados por todos os departamentos da empresa.Quais as principais responsabilidades?Administrar a plataforma de Digital Signage com:Liberação de Licenças; Cadastro de novos equipamentos; Realizar periodicamente a verificação de link de internet, uso de armazenamento, verificação de campanhas; Executar testesde novos conteúdos e campanhas.Gerenciar os atendimentos de campo:Visitas Preventivas e Corretivas; Acompanhamento de novas Instalações.Gerenciamento de Chamados:Controle de SLA; Agendamento de chamado com lojas; Validação de abertura de chamado.Oferecer suporte aos usuários de forma presencial (quando necessário) e remota.Atualizar documentações internas e propor melhorias em processos internos da área de suporte de Operações N1 e N2.Participar de reuniões com fornecedores, clientes e usuários para o planejamento, resolução de incidentes e demandas relativas aos sistemas e aplicações em produção.Quais as qualificações?Ensino superior completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Análise de Sistemas; Experiência prévia com Suporte à equipe de Campo; Experiência prévia com Gerenciamento de chamados ; Será considerado um diferencial, possuir conhecimento com Power Bi; Capacidade de trabalhar com metodologias ágeis; Conhecimentos básicos de suporte à rede Windows, Linux e Android.O que oferecemos?Horário flexível, modelo de trabalho híbrido, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Transporte, Fretado, Seguro de Vida, Cartão Flash Vr e/ou VA, Gympass, Programa de Participação nos Resultados, Descontos em Farmácia e Day-Off de aniversário.Diversidade & InclusãoNa RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as) Colaboradores(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Help Desk
Empresa:

Rd Ads


Estágio Niv Superior Atc

Acompanhar toda operação de loja, desde o recebimento de mercadorias e deposito, frente de caixa e gerencia. Auxiliar na conferencia de entrada de notas fisc...


Desde Atacadao - Pernambuco

Publicado 10 days ago

Técnico Em Fibra Óptica

Identifica defeitos e faz reparos em fibras ópticas. Instala tecnologias em redes de comunicação de dados. Realiza testes e manutenção em equipamentos de red...


Desde I4 Telecom - Pernambuco

Publicado 10 days ago

Estágio Em Devops

**Olá, nós somos o CESAR!**Somos o mais completo centro de inovação e conhecimento que há quase 3 décadas atua de forma integrada com tecnologia de ponta, ac...


Desde Cesar - Pernambuco

Publicado 9 days ago

Desenvolvedor Javascript – Recife – Pe

Atividades: Desenvolver e otimizar relatórios do ERP com base em JavaScript; Desenvolver e otimizar processos do ERP com base em JavaScript; Criar objeto em ...


Desde Posta Vagas - Pernambuco

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-05-20T05:27:17.490Z