Disponibilidade para trabalhar modelo presencialDomínio na gestão de plataformas para campanhas de anúncios e tráfego pago (Ex: META e Google)Conhecimento em integração e análise de dados, utilizando como principal ferramenta o GA4 e criação de dashboards (Ex:Power BI, Looker Studio, Tableau)Pró-Ativa e orientado a dados. Habilidade para analisar dados e interpretar tendências para otimizar o desempenho das campanhas;Habilidades de comunicação para colaborar efetivamente com diferentes equipes;Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e rápido, com vontade e disposição para crescer junto com a CompanhiaVivência em empresas com foco na experiência DigitalDiferenciais:
Conhecimento em Salesforce é um diferencialConhecimento de ferramentas de C-Commerce e jornadas de conversão/engajamento via Whatsapp;Ter atuado em startupsDesenvolvimento e execução da estratégia de Growth / Performance Mkt;Planejar, executar e otimizar estratégias de campanhas de anúncios, para atingir metas de crescimento, conversão da empresa e visibilidade da marcaRealizar pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades e tendênciasOrganizar e executar Testes AB para validação das hipóteses e resultados das CampanhasColaborar com equipes internas para alinhar estratégias de marketing e comunicação com objetivos gerais da empresa;Manter-se atualizado sobre as melhores práticas em marketing digital, especialmente em relação às plataformas específicas;Expertise em automação e dados, com interação junto ao Time de TI para analisar e impulsionar os resultados através de data analytics (experiência na criação de Dashboards);Gestão de Budget, KPIs e OKRs definidos dentro da estratégia de Growth e monitorar métricas-chave (CPL, CAC, LTV, ROI, MQL, SQL, Cross sell, Upsell, Churn, etc)
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