Se você busca uma oportunidade de trabalho em um dos maiores operadores logísticos do país, em uma empresa com mais de 23 anos de atuação no mercado, encontrou a empresa certa! Ser parte do time TPC significa entrar para uma família com mais de 6 mil colaboradores, presente em 24 estados do país. Reconhecidos pelo terceiro ano consecutivo pela 'Certificação FEEX - Clima Organizacional', nós acreditamos na valorização da nossa Gente, um dos nossos principais valores, e por isso nos comprometemos em atrair, desenvolver e fidelizar nossos profissionais, independente de seu ramo de atuação. Movidos por uma grande paixão em tecnologia e inovação, buscamos constantemente aprimorar nossos processos internos estimulando um ambiente de trabalho sustentável e focado no bem-estar de cada um. Estamos sempre em busca de novos talentos e convidamos você a juntar-se a nós. Se você está em busca de uma oportunidade desafiadora ou um impulso em sua carreira, nós gostaríamos de te conhecer. Venha fazer parte da TPC Logística Inteligente. /n Necessário formação superior completa em áreas correlatas à tecnologia da informação; Necessário experiência na área de governança de TI; Necessário domínio em Excel; Conhecimento básico em Power BI; Conhecimento básico em COBIT e ITIL. Conhecimento em gerenciamento de riscos, gerenciamento de projetos, gerenciamento de contratos e gerenciamento de incidentes. /n Gerenciar e postar indicadores da TI; Elaborar relatórios; Acompanhar e monitorar as entregas de projetos; Gerenciar contratos; Avaliar o uso atual e futuro da TI; Orientar a preparação e a implementação de planos e políticas para assegurar que o uso da TI atenda aos objetivos do negócio; Monitorar o cumprimento das políticas e o desempenho em relação aos planos; Analisar e acompanhar as aquisições de TI, para que sejam realizadas por razões válidas, com base em análise apropriada com decisões claras e transparentes; Realizar a gestão dos documentos da área para que estejam em conformidade com as leis e regulamentos; Monitorar a TI para que seu desempenho seja adequado à finalidade de suporte da organização, à disponibilização de serviços e quanto aos níveis e qualidade dos serviços necessários para responder aos requisitos atuais e futuros do negócio.