Analista De Gestão De Pedidos

Analista De Gestão De Pedidos
Empresa:

Jobflurry-Appcast-Br



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

VAGA PARA TRABALHAR PRESENCIALMENTE EM BALNEÁRIO PIÇARRAS/ SC SÓ SERÃO ACEITAS CANDIDATURAS DA REGIÃO, POIS O TRABALHO NÃO É REMOTO/ HOME OFFICE. Cargo:Analista de Gestão de Pedidos Objetivo do Cargo:O Analista de Gestão de Entrega é responsável por coordenar e otimizar os processos de entrega de nossos produtos, garantindo sua eficiência, pontualidade e qualidade. Este profissional atua nos agendamentos, acompanhamentos de entrega, análise e acompanhamento de indicadores de desempenho, identificação de oportunidades de melhoria e implementação de soluções para garantir a satisfação do cliente e o cumprimento das metas da empresa. Além disso, o Analista de Gestão de Entrega desempenha um papel fundamental na comunicação e colaboração entre as equipes internas, fornecedores e clientes, visando garantir uma entrega suave e bem-sucedida. Qualificações:Curso superior completo em Logística, Administração e áreas afins. Idiomas inglês e espanhol (Básico a Intermediário);Experiência na função. Conhecimentos avançados em Excel e ERP TOTVS. Conhecimento em Power BI- Diferencial. Experiência no atendimento de clientes, experiência em técnicas de negociação. Habilidades Analíticas e de Relatórios:Habilidade comprovada em análise de dados, com a capacidade de transformar informações complexas em relatórios, dashboards e apresentações impactantes. Comunicação Efetiva:Excelente habilidade de comunicação, demonstrando capacidade de interagir de forma eficaz com diversos setores, níveis hierárquicos, prestadores de serviço e clientes. Resolução de Problemas:Proatividade na identificação e resolução de problemas, incluindo anomalias e desvios no ciclo das entregas;Competências:Análise de Dados:Habilidade para analisar e interpretar dados relacionados à entrega, identificando padrões, tendências e oportunidades de melhoria. Comunicação Efetiva:Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz com equipes internas, fornecedores e clientes, garantindo uma colaboração suave e eficiente. Resolução de Problemas:Aptidão para identificar e resolver problemas operacionais relacionados à entrega, implementando soluções eficazes de forma rápida e eficiente. Orientação para Resultados:Foco em alcançar e superar metas de entrega, mantendo sempre a qualidade e a satisfação do cliente como prioridades. Gerenciamento de Tempo:Habilidade para priorizar tarefas, otimizar processos e cumprir prazos de entrega de forma eficiente. Adaptabilidade:Flexibilidade para se adaptar a mudanças nas demandas de entrega, procedimentos operacionais e requisitos do cliente. Conhecimento em Logística:Compreensão dos princípios e práticas de logística relacionados a gestão de entregas, agendamento e transporte. Capacidade Analítica:Capacidade de analisar problemas complexos de entrega, identificar causas raiz e desenvolver soluções baseadas em dados. Gestão de Relacionamento com Clientes:Habilidade para construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, entendendo suas necessidades e garantindo sua satisfação. Responsabilidades:Será responsável de atender as principais contas da empresa, desempenhando um papel fundamental no relacionamento com clientes-chave, incluindo as principais redes de varejo do país;Realizar a análise diária da carteira de pedidos e agendamento em sistema e via portal dos clientes, realizar follow up das entregas diariamente da sua carteira, coordenando agendamentos com clientes e desenvolvendo estratégias de entregas. Compartilhar ativamente informações relevantes com os departamentos comercial, operacional e de transporte;Participar ativamente das negociações com clientes e transportadoras, gerenciando antecipações, postergações e ajustes nas agendas de entrega;Manter contato diário com o departamento comercial e representantes regionais para atualização constante de informações, alinhamento de estratégias e compartilhamento de status;Conduzir o desenvolvimento e monitoramento de novos projetos, assegurando eficiência e eficácia nas entregas;Aperfeiçoar e criar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para a gestão de entregas, garantindo a constante melhoria dos processos. VAGA PARA BALNEÁRIO PIÇARRAS/ SC Horário:07:30 às 12:00 - 13:00 às 17:30 Salário R$3.323,00 + almoço no local + transporte fretado de Balneário Camboriú à Barra Velha *(ver disponibilidade) Interessados enviar currículo para:******


Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Gestão De Pedidos
Empresa:

Jobflurry-Appcast-Br



Função de trabalho:

Administração

Assistente Administrativo

Perfil buscado: Alguém organizado, pontual e proativo.É requisito ter tido experiência com atividades administrativas, disponibilidade para horário noturno (...


Desde Grupo Castelo Borges - Ceará

Publicado 16 days ago

Assistente Administrativo

**Quem somos?**A Bellinati Perez, carinhosamente chamada por nossos colaboradores de BP, atua na recuperação de créditos com e sem garantia, no amigável e ju...


Desde Bellinati Perez - Ceará

Publicado 16 days ago

Aprendiz Administrativo - Itaitinga, Ce

**Perfil**: Ensino Médio completo ou cursando. Possuir conhecimento no Pacote Office (Word, Excel), documentação completa (RG, CPF, Título de Eleitor, Reserv...


Desde Mrh Gestão - Ceará

Publicado 16 days ago

Aprendiz Administrativo - Montese, Fortaleza/Ce

Perfil: Ensino Médio completo ou cursando. Possuir conhecimento no Pacote Office (Word, Excel), documentação completa (RG, CPF, Título de Eleitor, Reservista...


Desde Mrh Gestão - Ceará

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-06-07T15:31:41.707Z