Analisar contratos, distrato, aditivos, notificações. Analisar escopo do contrato. Acompanhar o ciclo de vida do contrato, identificando necessidades de renovação e riscos e propor soluções. Atender as demandas de serviços da UNIMED Natal. Intermediação entre o jurídico, o setor demandante do contrato e o fornecedor. Capacidade de análise dos riscos dos contratos ATIVIDADES: Capacidade de avaliar riscos por contratação contrato; Avaliar possibilidade Renovações e Aditivos contratuais e acompanhamento de prazos para renovação; Envio Acompanhamento de Minutas com fornecedores e setor solicitante; Análise de minutas e adequação destas após análise jurídica, avaliando e validando as informações; Submissão dos instrumentos contratuais à LGPD; Análise de Cláusulas pétreas da Unimed nos contratos; Acompanhamento e encaminhamento das demandas de negociações de contratações, renovações ou cotações para o setor de suprimentos; Lançamento de Contratos, Aditivos e Notificações no BRY; Acompanhamento de contratos lançados para assinatura no BRY; Fazer levantamento do Escopo do contrato em conjunto com o solicitante; Acompanhamento de processos lançados no Trello; Solicitação de Confecção de Minutas; Envio de Notificação Extra Judicial a fornecedores via e-mail ou AR; Apoiar a gestão de riscos e assegurar ações para mitigá-los; Atender às programações de treinamento e desenvolvimento; Atualização de dados de fornecedor; Cadastro de Medição de contrato no TASY; Cadastro de Serviço no TASY; Cadastro dos fornecedores no TASY; Consulta a cadastro de fornecedor; Solicitação de Cadastro de Fornecedor no GLPI; Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc; Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados. Gerenciamento do banco de dados em nuvem; Gestão da qualificação dos contratados (Requisitos Legais FGTS, INSS, Certidões Negativas de Débito, Folhas de pagamento, férias, etc); Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude; Participar de reuniões quando convocado; Resolução de chamados abertos para o setor; Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança. Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Graduação em Direito; Experiência em análise de contratos; Habilidades com o Pacote Office intermediário; Conhecimento em controle de planilhas e indicadores de contratos; Estar atualizado com as normas de LGPD e práticas de Governança. REQUISITOS DESEJÁVEIS: Conhecimento no sistema TASY será considerado um diferencial; Experiência em análise de riscos aplicados aos contratos.