Somos a maior multinacional brasileira e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo . Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores . A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios, impulsionando a inovação digital. E queremos mais! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Como especialista em FP&A, você fará parte da equipe Global Corporate Finance. Suas responsabilidades incluirão o fornecimento de insights e projeções financeiras à equipe de gestão. Você fornecerá dados e análises confiáveis para serem usados na tomada de decisões e no planejamento. Você preparará relatórios financeiros mensais precisos, auxiliará na preparação de apresentações que forneçam análises criteriosas, identificarão itens de ação e enquadrarão com eficácia as decisões que precisam ser tomadas. Fornecer finanças, relatórios e métricas de FP&A em tempo hábil; Identificar e compreender os desafios do negócio, propor e criar soluções; Realizar a parceria diretamente com a equipe financeira e grupos centrais de FP&A para colaborar em métricas, metas e análises de negócios; Mergulhar profundamente nos dados financeiros e tornar-se um especialista no assunto para fornecer insights adicionais; Trabalhar em projetos e iniciativas corporativas que impactem toda a organização; Criar apresentações que forneçam análises criteriosas, identificar itens de ação necessários e estruturem com eficácia as decisões a serem tomadas; Identificar e pesquisar variações nas previsões, orçamentos e despesas do ano anterior, identificando proativamente oportunidades de melhoria; Desenvolver e manter relacionamentos eficazes com parceiros de negócios e equipes multifuncionais em todos os níveis da organização. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Bacharelado e experiência em finanças ou contabilidade ou áreas afins; Conhecimento geral de princípios contábeis/financeiros/operacionais; Experiência no desenvolvimento de relatórios e métricas financeiras; Fortes habilidades em Excel, Word e PowerPoint; Atenção superior aos detalhes e capacidade de gerenciar com sucesso múltiplas prioridades concorrentes, mantendo uma visão geral; Capacidade demonstrada de influenciar outras pessoas através de comunicação verbal e escrita efica.