Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Marketing

ANALISTA DE MARKETING**Local**: Goiânia - Go**Escolaridade**: Ensino superior completo em marketing, administração e afins;Conhecimento em pacote office;Expe...


Desde Dcco - Goiás

Publicado 8 days ago

Promotor De Merchandising

Temos Vagas para Repositor!!- Ter experiência com reposição- Ensino médio completoTipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1.412,00 por mês**Benefícios**:- Vale-a...


Desde Mk9 Trade - Goiás

Publicado 8 days ago

Promotor De Merchandising Moto

Temos Vagas para Repositor!!- Ter experiência com reposição- Ensino médio completoTipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1.412,00 por mês**Benefícios**:- Auxíli...


Desde Mk9 Trade - Goiás

Publicado 8 days ago

Analista De Marketing

Orientar e utilizar corretamente as marcas no mercado, organizar layout de lojas com estratégia de trade marketing.Realizar orçamentos com fornecedores, part...


Desde Dips Distribuidora De Produtos Eletronicos Ltda - Goiás

Publicado 8 days ago

Analista De Experiência Do Cliente I

Analista De Experiência Do Cliente I
Empresa:

Rennova



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Monitorar os atendimentos pela plataforma, conforme o formulário de monitoria que é orientado para medir a aderência ao processo de venda, comportamento e padrão de atendimento, para gestão da qualidade e evolução do resultado de vendas.**Responsabilidades e atribuições**- Criar e atualizar scripts de atendimento, disponibilizando na plataforma de atendimento junto aos materiais de comunicação para garantir a padronização da comunicação e direcionar o atendimento conforme o processo de vendas, diariamente;- Criar e atualizar materiais de reciclagens, a partir da necessidade apontada pela liderança ou outras áreas, para reverter algum indicador que gera perda de produtividade ou financeira para empresa, sempre que necessário;- Criar procedimentos e atualizar no drive, utilizando fluxos e políticas, sob orientação da gestão e de outras áreas afim, para manter a equipe alinhada e com padronização de atendimento, diariamente;- Criar apresentação dos indicadores de performance e qualidade, dando visibilidade sobre as melhorias a serem trabalhadas em equipe ou individualmente.**Requisitos e qualificações**- Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão comercial, entre outros.- Pacote Office Intermediário;- Experiência com gestão de indicadores;- Experiência na área de qualidade e processos de Contact Center ou áreas de vendas.**Informações adicionais**- Plano de Saúde;- Plano Odontológico;- Vale Alimentação/Refeição;- Convênio farmácia;- Consultório Psicológico Interno;- Refeitório;- Snackin;- Parcerias com Universidades;- Aulas de inglês dentro da empresa;- Ginástica Laboral;- Plano de carreira e desenvolvimento.Pioneira e líder no segmento de harmonização facial no Brasil, a Rennova é uma empresa com excelência na qualidade dos seus produtos, eficiência no seu time e ciência em sua essência. Atuante no mercado da beleza há mais de 10 anos, seu propósito de cuidado com as pessoas é reafirmado constantemente por meio da inovação e segurança de seus produtos.Valorizando a durabilidade das relações e apoiando o mercado em todos os momentos, a Rennova tem a capacidade de se reinventar para continuar a crescer.Presente em mais de 23 países, a Rennova está sempre com você, cada vez mais forte e mais completa.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Experiência Do Cliente I
Empresa:

Rennova



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-06-05T17:59:49.028Z