Humanidade no ser. Excelência no fazer. É assim que trabalhamos no Grupo Marista, para colocar em prática uma missão que transforma a realidade de milhares de crianças, jovens e famílias. Trazemos na bagagem uma história iniciada há mais de 200 anos, na França, com o sonho visionário de São Marcelino Champagnat, fundador do Instituto Marista. Transformar o mundo por meio da educação. Um sonho que cresceu, chegou aos cinco continentes e se mantém atual e relevante. O Instituto conta com unidades administrativas em aproximadamente 80 países. Como Grupo Marista, fazemos parte da Província Marista Brasil Centro-Sul (PMBCS), que engloba as unidades localizadas no Paraná, em Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e na cidade de Goiânia. Agora já somos mais de 7 mil colaboradores, com atuação distribuída pelas nossas marcas: Centro de Defesa da Infância, Hospital Marcelino Champagnat, Hospital Universitário Cajuru, FTD Educação, PUCPR, Escola Champagnat, Marista Escolas Sociais e Colégios Maristas. Diferentes frentes de atuação com o mesmo propósito. Já recebemos, quatro vezes, a certificação Top Employer, que reconhece organizações nacionais e multinacionais com as melhores políticas de RH no país. E somos a primeira instituição de educação a obter este reconhecimento no Brasil e na América Latina. Se você deseja ter um trabalho que ecoe no mundo de amanhã, a gente quer te conhecer. Confira também as demais vagas de nossas frentes de missão: /n - Desejável superior completo ou em andamento em Relações Públicas, Publicidade, Marketing ou áreas afins; - Pacote Office básico; - Planejamento e organização com as demandas; - Afinidade com registro em fotos e/ou vídeos curtos dos eventos palestras ou aulas; /n - Organizar o antes, durante e depois dos eventos internos do Câmpus; - Selecionar e orçar os fornecedores necessários para atender os eventos; - Ter controle diário/ mensal de todos os passos que antecedem os eventos; - Compartilhar todas as informações e o andamento das demandas com a equipe interna; - Entender e respeitar as políticas internas de compras e contratações, assim como a responsabilidade do envio das notas ao setor responsável pelos pagamentos; - Executar em conjunto com os setores de Marketing e Comercial, as ações previstas no Planejamento de Marketing anual do Câmpus;