O Digio é mais que um banco digital.Somos uma bantech: contamos com a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech.Também somos apaixonados por tecnologia e, por meio dela, buscamos transformar a vida financeira de nossos clientes com segurança e transparência.+ Eficiência - Burocracia Diariamente, criamos soluções digitais para descomplicar o jeito com que os brasileiros cuidam do seu dinheiro.Trabalhamos para que o Digio tenha tudo o que nossos clientes precisam em um só lugar: no DigioApp.Com simplicidade, eficiência, livre de burocracia e acesso a qualquer hora e de qualquer lugar.+ Transformação - Zona de conforto Aqui no Digio, oferecemos uma cultura construída pela colaboração, uma carreira com aprendizados e crescimento contínuos, além do senso de propriedade e orgulho por um trabalho de excelência.Pessoas são nosso ativo mais importante e, sem elas, o Digio não teria chegado tão longe.Por todos esses motivos, apostamos na inovação como a mola propulsora para cada uma das pessoas incríveis que integra este time.Nós fazemos mais, porque fazemos juntos.E, quando construímos juntos, tudo se transforma./n Graduação Completa (preferencialmente na área de Administração, Engenharia, Matemática, Estatística, Economia); Experiência sólida em áreas de Risco (Crédito e Prevenção a Fraudes); Conhecimento em produtos e serviços financeiros, com capacidade de avaliação de risco com foco em Empréstimo Consignado.Experiência técnica em analytics , com foco em detecção e análises de risco.COMPLEMENTAR Conhecimento em SQL, SAS, Python, Databricks; Conhecimento em consolidação de indicadores em Tableau e PowerBI; Conhecimento avançado em PowerPoint e Excel; Conhecimento sólido em ferramentas de prevenção a fraude na originação e manutenção (motor de decisão, fatores de autenticação de dispositivos, biometria, tokenização, bureau de dados e consultas públicas); Inglês Intermediário (diferencial). /n Atuar na avaliação e diagnóstico de fraudes para aprimoramento das decisões dos motores de riscos, garantindo segurança na jornada dos clientes e redução de impactos para o banco; Contribuir para disseminação da cultura de mitigação dos riscos de fraudes e centralidade no cliente para todos stakeholders envolvidos; Elaboração de estudos para evolução continua das políticas de prevenção a fraude do banco; Definir regras e estratégias de prevenção a fraude para concessão e manutenção de produtos e serviços; Atuar na construção de regras e fluxos para monitoramento dos produtos e serviços com foco nas propostas de originação e utilização do aplicativo; Construir e gerir os indicadores de performance e ferramentas de prevenção à fraudes; Contribuir para melhoria continua dos processos e eficiência no uso das ferramentas e serviços; Desenvolver materiais para reporte em comitê executivo; Manter forte interação com Áreas de Negócio, Tecnologia e Projetos;