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Analista De Estratégia De Crm

Analista De Estratégia De Crm
Empresa:

Lojas Quero-Quero | Sede Administrativa


Detalhes da Vaga

A Quero-Quero está em busca de um Analista de Estratégia de CRM. O profissional será o ponto focal para a gestão e aprimoramento da estratégia de CRM do cartão de crédito, desempenhando um papel crucial na maximização do retorno do cartão e na satisfação do cliente. Este analista terá a responsabilidade de mapear a situação atual do CRM, coordenar as frentes de trabalho, gerenciar prazos, propor estratégias inovadoras e colaborar estreitamente com diversas áreas da empresa.

RESPONSABILIDADES:
Estratégia de CRM:
Ser o responsável pela estratégia de CRM do cartão como um todo;
Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente e a eficácia das campanhas de CRM.

Mapeamento e Coordenação:
Mapear a solução de CRM do cartão Quero-Quero;
Levantar e executar as frentes de trabalho já mapeadas p/ o CRM do cartão;
Identificar e coordenar novas frentes de trabalho, explorando potenciais retornos.

Gestão de Demandas e Cronograma:
Receber e executar novas demandas do time de gestão;
Gerenciar o cronograma de todas as atividades relacionadas à estratégia do cartão em CRM.

Análise de Dados e Oportunidades:
Analisar dados para maximizar o retorno do cartão;
Ter uma visão estratégica para identificar novas oportunidades.

Interação e Colaboração:
Interagir proativamente com as áreas pertinentes da Quero-Quero para realizar as atividades planejadas;
Contribuir para a definição estratégica das ações de CRM em colaboração com as equipes relevantes.

REQUISITOS:
Graduação em Administração, Engenharias ou áreas afins;
Conhecimento em métricas e indicadores de CRM para avaliação de desempenho é um diferencial;
Habilidade analítica e capacidade de transformar dados em insights acionáveis;
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de planejamento e organização;
Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e CRM (Responsys);
Domínio em software de planilhas (por exemplo, Excel, Google Sheets);
Familiaridade com linguagens de programação como Python, R, SQL ou similar é um diferencial;
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
Requisitos
Nossa História:

Em 1967, inauguramos nossa primeira loja em Santo Cristo, um município pequeno do Estado do Rio Grande do Sul, mas que já abrigava nossos sonhos imensos. Com coragem e muito trabalho duro, fomos crescendo e levando cada vez mais qualidade para as famílias do interior gaúcho. Nosso objetivo desde o início foi estar ao lado das pessoas, seja no campo ou na cidade. Já nos anos 80, consolidamos o nosso portfólio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis, ficando conhecidos por oferecer uma solução integrada aos nossos consumidores. Nos anos 90, mais um salto de ousadia: agregamos a operação de serviços financeiros. O modelo deu certo e, nos anos 2000, foi expandido e consolidado definitivamente.

Em 2008 a companhia foi adquirida pelo fundo de Private Equity Advent International. Com essa mudança, o centro administrativo muda-se para a região metropolitana de Porto Alegre, no município de Cachoeirinha (RS).

Sempre buscando ir além, em 2010, chegamos em Santa Catarina e no Paraná, ampliando nossa presença em toda a região sul. Também nessa década, lançamos o Programa Palavra, nos tornando o único varejo do país a garantir o produto de graça se a entrega atrasar.

O ano de 2020 é marcado pela abertura de capital(IPO), na bolsa de valores brasileira, uma das maiores conquistas dos mais de cinquenta anos de história da organização.

Em agosto de 2021 marcamos presença em uma nova região do país, o Centro-Oeste, no Estado de Mato Grosso do Sul no município de Eldorado, e em novembro, a inauguramos a primeira loja em São Paulo na cidade de Osvaldo Cruz, dando a certeza de que muito além da venda de produtos para a casa e para a obra, e das soluções financeiras para o dia a dia, realizamos sonhos de muitas pessoas. E como somos inquietos desde o princípio de nossa história chegamos a mais um marco histórico dessa grande trajetória. Juntos, unimos o varejo físico com o virtual para oferecer infinitas oportunidades aos nossos clientes. A realização de um sonho: a Loja Infinita - uma conquista de quem constrói a nossa loja no dia a dia, com proximidade e paixão por atender bem.

Atualmente somos mais de 530 unidades de vendas em 5 Estados do Brasil. Além disso, contamos com 3 centros de distribuição e tudo isso só é possível, graças aos mais de 8.000 colaboradores que fazem parte desta história e sonham junto com a Quero-Quero.


No que acreditamos:

Somos uma organização que acredita que relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e respeito são o que existe de mais importante. Nosso objetivo maior é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos. Acreditamos que, ao viver isso com excelência, geraremos o valor e os resultados que nos proporcionarão crescimento constante e sustentável.


Nosso Jeito de Ser:

A cultura da Lojas Quero-Quero é formada por 10 valores que guiam todas as nossas decisões e comportamentos:

INTEGRIDADE
RESPEITO
SIMPLICIDADE
COMPROMETIMENTO
CONFIANÇA
TRANSPARÊNCIA
FOCO NAS PESSOAS
APRENDIZADO CONTÍNUO
TRABALHO EM EQUIPE
AUSTERIDADE

Somos uma equipe que vive estes valores, que se ajuda, e que encara a intensidade do nosso propósito todos os dias. Valorizamos histórias, perfis, vivências e opiniões por acreditar que as diferenças nos complementam e enriquecem a nossa história. Um time que valoriza a diversidade, unindo os diferentes talentos individuais para construímos juntos e juntas uma cultura do respeito, acolhimento e valorização.


Nossos Diferenciais:

Uma pessoa verdadeiramente Quero-Quero, busca equilibrar o compromisso, a verdade e a empatia para a construção da empresa dos sonhos. E a base de nosso relacionamento se dá através das nossas Verdades Fundamentais:

Prometa somente o que pode ser cumprido, mas cumpra tudo o que prometer, custe o que custar.
Fale sempre a verdade, sempre, doa a quem doer.
Faça aos outros o que você gostaria que fosse feito a você.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Estratégia De Crm
Empresa:

Lojas Quero-Quero | Sede Administrativa


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