A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos. o dna da marca Para nós da C&A, estar na moda é poderosamente divertido. Por isso, trazemos inovações e tendências com uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres brasileiras. Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection. C&A Fashion Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional. /n Desejável ensino superior completo; Conhecimento em moda (confecção); Experiência atuando em marketplace; Excel e Powerpoint (avançado); Desejável: conhecimento em Salesforce, Power BI e Vtex. /n Ponto focal na área comercial e operacional para as categorias da sua gestão; Desenho matriz 1P x 3P; Mapeamento de mercado; Prospecção de novos parceiros com foco na jornada de moda (sortimento complementar); Analisar, propor e direcionar ações para melhoria de performance dos sellers; Análise principais KPI's; Rentabilização da categoria através do aumento de comissionamento dos sellers; Acompanhamento operacional dos sellers sob sua gestão (acompanhamento de pedidos e SLA's do despacho à entrega;