RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESComo será o seu dia a dia:Desenvolver e implementar estratégias de CRM para maximizar o engajamento do cliente, a retenção e a satisfação.Analisar dados do cliente para identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria.Colaborar com equipes internas para garantir uma integração perfeita entre as estratégias de CRM e outras iniciativas de marketing e vendas.Criar e gerenciar campanhas de e-mail marketing, notificações push e outras comunicações automatizadas para segmentos específicos de clientes.Monitorar e analisar métricas de desempenho, como taxas de abertura, cliques e conversões, e ajustar estratégias conforme necessário para alcançar os objetivos.Fornecer insights e recomendações baseadas em dados para melhorar continuamente as experiências dos clientes e os resultados de negócios.Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências emergentes em CRM e comércio eletrônico.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESO que buscamos em você:Bacharelado em Marketing, Administração de Empresas, Estatística, ou área relacionada.Experiência prévia em e-commerce, marketing digital ou CRM.Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados complexos.Habilidades de comunicação verbal e escrita.Conhecimento de plataformas de CRM, como Salesforce, HubSpot ou similar, é uma vantagem.Domínio de ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, é preferível.INFORMAÇÕES ADICIONAISO que oferecemos aqui:Plano de saúde e odontológico; Salário compatível com o mercado; Refeição na empresa; Vale Transportecaso necessário; Modelo de trabalho Híbrido (Home Office e Presencial)Auxílio Terapia (Convênio com Psicologia Viva)Ambiente cheio de desafios e aprendizados; Agilidade e autonomia; Plano de carreira; Local de trabalho: Centro de Distribuição Novo Mundo GoiâniaCadastre seu currículo no site: gentederesultado.Com.Br